Intervenções divinas

Mercúrio ingressou em Escorpião, Marte e Netuno estão em quadratura; a Lua é quase Cheia em Áries.

Quiroga, O Estado de S.Paulo

21 de outubro de 2010 | 00h00

Nos tempos em que as verdades fundamentais que promovem a comunhão da humanidade com a Vida se veem severamente atacadas por forças adversas, acontece a intervenção divina. A história oficial retorceu e distorceu os fatos até parecer que tais intervenções foram produto da imaginação e, por isso, só deviam constar nos livros de mitologia. Por isso mesmo é que fundamentais verdades eternas só se encontram nos mitos e não na história oficial. Para os que desanimam quando contemplam a iniquidade ser maioria e, aparentemente, dominar é propício lembrar que a restauração da ordem que protege a Vida e a incentiva está em andamento. A margem de manobra dessas forças adversas parece enorme, mas é limitada e só avança enquanto você acreditar nelas.

ÁRIES 21-3 a 20-4

Algumas questões superarão as expectativas, outras ficarão aquém. Os sábios não se lamentam pelas limitações nem tampouco celebram exageradamente as vitórias, consideram que tudo muda sob o comando do tempo.

TOURO 21-4 a 20-5

O verdadeiro lugar de nossa humanidade no Universo não é infinitesimal nem infinito, é a justa medida do que nos tornarmos capazes de compreender e manifestar através das atitudes práticas e concretas.

GÊMEOS 21-5 a 20-6

A união faz a força, você já ouviu demais esta afirmação. Porém, nunca antes esta frase terá adquirido tanto sentido em sua vida. É que a partir de agora apenas haverá avanço na medida dos relacionamentos sociais.

CÂNCER 21-6 a 21-7

Se tudo fosse fácil e simples, todas as pessoas preguiçosas seriam vitoriosas. Desconheço que alguma pessoa preguiçosa tenha chegado longe na vida, pelo contrário, até. Veja o lado positivo das dificuldades.

LEÃO 22-7 a 22-8

Em alguns aspectos é preciso aventurar-se, mas também é necessário manter em segurança as pessoas próximas. Como se resolve esse aparente paradoxo? Esta é sua tarefa mais imediata e urgente no tempo atual.

VIRGEM 23-8 a 22-9

Elimine a ansiedade que sugere que você deva continuar controlando todos os acontecimentos. É necessário depositar confiança nos movimentos misteriosos do destino. Você já fez o que devia, agora confie.

LIBRA 23-9 a 22-10

Quando o principal ingrediente do destino são pessoas, nada pode ser dado por sabido. As pessoas costumam mudar de ideia no meio do caminho e o que hoje parece certo amanhã poderá ter se transformado em outra coisa.

ESCORPIÃO 23-10 a 21-11

Enquanto tudo permanece na teoria, as pessoas se reúnem e conversam, infundindo entusiasmo e compartilhando bons momentos. Quando chega a hora de arregaçar as mangas e batalhar, todo mundo se ocupa com outra coisa.

SAGITÁRIO 22-11 a 21-12

O Altíssimo sempre terá a última palavra, pois, ainda que nossa humanidade se esforce para compreender a complexa escrita do destino, sempre haverá algo mais, algo que resistirá a toda análise, a palavra do Altíssimo.

CAPRICÓRNIO 22-12 a 20-1

Novos ventos soprarão durante as próximas semanas e com esses virá a oportunidade de você se aquietar um pouco. Procure compreender esta onda antes dela acontecer, para aproveitá-la e não lutar contra ela.

AQUÁRIO 21-1 a 19-2

Recupere seus ideais e de nada se arrependa, ainda que inúmeros erros tenham sido cometidos, seja inadvertida ou intencionalmente. Não há tempo para arrependimentos, só há tempo para superar as limitações.

PEIXES 20-2 a 20-3

O Altíssimo terá sempre a última palavra, pois, ainda que nossa humanidade se esforce e jogue pesado para que as coisas aconteçam de acordo com sua particular visão do mundo, há visões ainda maiores do que essa.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.