Inscrições do programa Guri em SP são prorrogadas

O Governo do Estado de São Paulo informou a prorrogação do período de inscrições do programa Guri até o dia 18 de março para preencher as vagas remanescentes dos cursos de música em seus Polos da Capital e Região Metropolitana, administrados em parceria com a Organização Social Santa Marcelina Cultura. Os interessados poderão se inscrever em aulas de canto, violão, violino, viola, violoncelo, contrabaixo, flauta transversal, clarinete, saxofone, trompete, trompa, trombone, tuba, eufônio e percussão.

AE, Agência Estado

02 de março de 2011 | 17h12

Os cursos estão divididos em duas categorias. A primeira, de iniciação, é destinada a crianças de 6 a 9 anos, com duração de dois anos e duas aulas semanais. Conhecer, tocar e construir instrumentos, cantar canções brasileiras e de outros países, ampliar a percepção auditiva e desenvolvimento rítmico-motor são alguns dos temas trabalhados com os alunos.

Já para as crianças e adolescentes de 10 a 18 anos, o Guri oferece os cursos sequenciais, com aulas coletivas diárias de segunda a sexta-feira ao longo de oito semestres. Além de estudar instrumentos específicos, neste programa os alunos têm aulas de canto coral, teoria musical e prática de conjunto.

Para verificar a disponibilidade de vagas remanescentes em cada Polo, basta entrar em contato com a unidade de interesse, pessoalmente ou por telefone. A localização dos 50 Polos da Grande São Paulo está disponível no site http://www.gurisantamarcelina.org.br

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.