Inscrições abertas para oficina de humor no CCSP

É necessária experiência em interpretação e criação de humor em circo, música, teatro, dança, stand up, performance e afins

Estadão.com.br

01 de dezembro de 2010 | 19h19

Começaram hoje e vão até o dia 31 de dezembro as inscrições para a oficina de humor com Marcelo Castro e William Amaral no Centro Cultural São Paulo (CCSP).

 

A seleção será feita em duas etapas e pode participar quem tem experiência em interpretação ou criação humorística em circo, música, teatro, dança, stand up, performance e afins.

 

Primeiro é preciso preencher e enviar a ficha de inscrição. Entre no link.Doc e depois mande para dace.ccsp@gmail.com  com o assunto seleção: análise de currículo e carta de interesse.

 

As fichas escolhidas serão divulgadas pelo site do CCSP a partir do dia 5 de janeiro de 2011.

 

A segunda etapa será uma audição no dia 8 de janeiro, na sala Jardel Filho do CCSP, a partir das 15h. No dia 10 de janeiro, os selecionados para a oficina vão ser avisados por e-mail.

 

Entre os dias 11 de janeiro e 3 de março, das 19h às 21h30 nas terças-feiras e quintas-feiras, as aulas serão ministradas na Sala de Oficinas 1 do CCSP. Mais informações pelo email arrsilva@prefeitura.sp.gov.br.

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.