Ingressos para Paul McCARTNEY

Com preços entre R$ 140 e R$ 520, começa amanhã a venda de ingressos para o show de Paul McCartney em Porto Alegre, marcado para o dia 7 de novembro, às 21 h, no estádio Beira-Rio, numa realização do Grupo RBS e da DC Set Promoções.

Elder Ogliari PORTO ALEGRE, O Estado de S.Paulo

06 de outubro de 2010 | 00h00

A apresentação faz parte da turnê Up and Coming, que começou em março e já teve 25 apresentações, para cerca de 500 mil pessoas, no Reino Unido e nos EUA. A programação inclui ainda dois espetáculos em Buenos Aires (dias 10 e 11/11) e um em São Paulo. (21/11)

Na primeira etapa, de amanhã a domingo, as vendas serão restritas aos sócios do Internacional, dono do estádio, e aos assinantes dos jornais do Grupo RBS, que podem adquirir até o limite de 70% dos 50 mil ingressos.

Para o público restante a venda deve ocorrer na segunda-feira. Os ingressos podem ser comprados nas bilheterias do Beira-Rio, das 8 h às 19 h, pelo site www.ingresso.com e pelo tel. 4003-3222. Serão aceitos cartões de crédito, débito ou dinheiro. Na internet e call center somente cartão de crédito. Já está aberto o site oficial do evento: www.paulinbrazil.com.br.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.