Imagem Cristina Padiglione
Colunista
Cristina Padiglione
Conteúdo Exclusivo para Assinante

'Império' vai rodar carnaval na Sapucaí

A fictícia Escola de Samba União de Santa Teresa vai se misturar à Caprichosos de Pilares em plena folia carioca nos capítulos de Império que irão ao ar durante o carnaval. Para deixar o desfile mais real, a equipe da novela terá o reforço de 200 figurantes e 50 músicos profissionais para compor a bateria. Os integrantes da agremiação da ficção têm até uma coreógrafa para a comissão de frente. As fantasias estão sendo feitas no Projac. A de Juju Popular (Cris Vianna), rainha de bateria, tem até um especialista em acessórios. Na passagem da União de Santa Teresa pela Marquês de Sapucaí acontecerão diferentes reviravoltas na trama.

Cristina Padiglione, O Estado de S.Paulo

27 Janeiro 2015 | 02h05

Joshua Bowman, o Daniel de Revenge, voltará ao Brasil este ano. Ficou marcado para 11 de julho o Take Over, evento em que os fãs poderão encontrá-lo. Entretanto, é preciso desembolsar de R$ 275 a R$ 1.549. Ah, os produtores avisaram que o pau de selfie está liberado.

As manifestações que tomaram conta do País em 2013 estarão na trama de Sete Vidas, nova novela das 7h da Globo, em março. No último sábado, Jayme Matarazzo e Letícia Colin gravaram cenas no Centro do Rio.

Na lista de atividades de divertidas que Titi Müller fará na segunda temporada do Anota Aí - Os 10 Mais, do Multishow, estão os sanduíches que valem uma refeição e hospedagens que não pesam no bolso. Desta vez, gaúcha passará por cidades como Hong Kong, Singapura e Bali.

Felipe Andreoli exibe hoje uma reportagem sobre carros antigos no Encontro com Fátima Bernardes.

Ao ver a tensão dos franceses após o ataque ao jornal Charlie Hebdo, Otávio Mesquita, que acaba de gravar para o Okay, Pessoal, em Paris, decidiu ter um quadro sobre segurança no programa do SBT.

Diógenes Lucca, que já comandou o Grupo de Ações Táticas especiais da PM, foi sondado para ser um dos comentaristas do novo quadro. Ele, porém, segue na equipe do SPTV, na Globo.

O canal Esporte Interativo alcançou 10 milhões de curtidas no Facebook no fim de semana.

Steven Spielberg e Tim Burton são os escolhidos para a Sessão Philos, do canal +Globosat. Os cineasta serão temas de documentários nos dias 14 e 21 de fevereiro, respectivamente, às 16 horas.

A quinta temporada de The Good Wife termina no mês que vem no Universal Channel.

Ela não se acha bonita

Bem viva ao lidar com os mortos de Pé na Cova, que volta em abril, Marília Pêra acaba de completar 72 anos e confessou à Contigo!, quarta nas bancas, que só usou botox uma vez. "Nunca mais me espetei", disse. "Nunca me considerei uma mulher bonita, nem nunca fui tratada como mulher bonita", contou./JOÃO FERNANDO

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.