Imagem Cristina Padiglione
Colunista
Cristina Padiglione
Conteúdo Exclusivo para Assinante

'iCarly' lidera comentários de TV na web

Com o título de El Rey Davi, a minissérie bíblica O Rei Davi, produzida pela Record no início do ano passado, estreou ontem no mercado norte-americano pelo canal Mundo Fox, dedicado ao público latino.

Cristina Padiglione, O Estado de S.Paulo

30 de abril de 2013 | 02h06

Carmen, a ópera, chegou a registrar 2 pontos de pico de audiência para a TV Cultura na Grande São Paulo na noite de sábado. Por 41 minutos, a média da ficou em 1,3 ponto - no horário, a RedeTV! fez 1,9 ponto.

Mais Carmen: o programa teve a participação de 14,6% das classes D e E, ante 5,8% registrados nos sábados anteriores no mês de abril. Registrou ainda 34,5% da classe C e 50,9% das classes A e B, além de abocanhar maior fatia de jovens de 18 a 24 anos, de 13,6 para 18,4%.

A contragosto do avô. Reynaldo Boury, diretor da nova versão de Chiquititas, o ator Guilherme Boury conseguiu o papel de Júnior, na trama. Quem bateu o martelo foi Íris Abravanel. A mulher de Silvio Santos é a responsável pela adaptação da novela no SBT.

Com três crianças em casa, Julia Roberts será a apresentadora do Mães Extraordinárias, que vai ar no dia 12 de maio, às 23 horas. O programa do Discovery Home & Health terá depoimentos de outras mães ilustres, como Hillary Clinton, a apresentadora da CNN Christiane Amanpour e a atriz Rosie O'Donnell.

Para continuar o projeto Estúdio MTV, que começou no sábado com Gal Costa e ainda tem os Paralamas do Sucesso na manga, a emissora gravará nesta quinta a edição com Baby do Brasil, prevista para ir ao ar em junho.

Bom dia para esta colunista que, ansiosa, antecipou para ontem a troca de comando e a reforma que ampliará o Bom Dia São Paulo. As novidades estreiam na próxima segunda-feira.

Mais uma passagem de tempo marca Balacobaco, agora no capítulo de amanhã, por meio do aniversário de 2 anos da pequena Teresa (Júlia e Mariana Duarte). Ela é filha dos protagonistas Isabel/Juliana Silveira e Eduardo/Victor Pecoraro. Na Record.

Finado aqui na quinta, após cinco anos de sucesso, o seriado teen iCarly liderou os comentários sobre TV nas redes sociais entre 22 e 28 de abril. Não ao acaso, o enredo é centrado em um trio de adolescentes que produz seu próprio programa de TV e usa a internet como meio de veiculação. O termômetro é da TV Square (www.tvsquare.com.br), que soma posts de Twitter, Facebook e do próprio TV Square, uma rede social para quem quer falar só de televisão. Com 8,62%, iCarly, cujo último capítulo será reprisado pela Nickelodeon hoje, às 18h30, deixou o Programa do Ratinho (8,37%) em 2.º lugar e Salve Jorge (5,53%) em 3.º.

Porta-retrato

Tudo o que sabemos sobre:
Cristina Padiglione

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.