
09 de julho de 2014 | 02h07
Sem BBB. "(...) E na Globo eu vou crescer / Sem entrar pro BBB (...)": o trecho em questão é martelado em ritmo militar e figurino idem por um grupo liderado por Marcelo Adnet. E faz parte do vídeo que a Globo postou no Facebook para atrair estagiários ao seu programa de Trainee.
Sem BBB 2. Ao debochar dos alpinistas que cobiçam o Big Brother, o pequeno exército de Adnet, que também interpreta um militar, vai correndo em treinamento pelas calçadas do Projac e passa por Pedro Bial.
Sem BBB 3. Apresentado por Marcius Melhem, o filminho para o programa de trainee da Globo de 2014 imita uma esquete do Tá No Ar, seguindo o conceito de criticar a própria Globo. Interessados em se candidatar podem acessar o endereço http://bit.ly/traineeglobo2014 #TraineeGlobo2014.
Fábio Porchat, colunista do Estado, tem contrato com o Multishow até o fim do ano. A partir dali, os acordos entre canal e artista serão tratados por obra, caso a caso, até por causa da contratação do Porta dos Fundos pela FOX.
A música será capítulo à parte em Boogie Oogie, próxima novela das 6 da Globo. A década de 70, época em que a novela se passa, oferece vasta inspiração, com direito a regravações da era disco.
Vendeta. Internautas brasileiros resolveram se vingar dos argentinos, antecipando, por meio de cartazes postados nas redes sociais, que "Carmina" mataria Max no final de Avenida Brasil - spoiler que o CQC já tinha feito. Era troco a um vídeo em que torcedores argentinos debocham de uma coluna cervical, em referência a Neymar.
Vendeta 2. O último capítulo de Avenida Brasil foi ao ar anteontem, na Argentina, pela rede Telefe, com presença de parte do elenco lá e audiência recorde.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.