Ibope de TV no celular esbarra em privacidade

Enquanto Shasta Darlington já tem na doença de Lula o seu primeiro expediente a relatar para a CNN no novo escritório da rede, em São Paulo, a rede ainda pensa em quem poderá ocupar o lugar deixado pela repórter em Cuba. O cargo continua vago.

O Estado de S.Paulo

02 de novembro de 2011 | 03h05

Em entrevista a Luciana Gimenez, no ar hoje, pela RedeTV!, Roberto Justus fala sobre seu modo de ser pai: "Eu não posso amamentar, então, porque eu tenho que acordar junto? Lá em casa temos andares diferentes, o bebê fica no andar de baixo com a babá e nós, no andar de cima". No ar às 22h10, na RedeTV!.

O SBT atribui ao Teleton o salto registrado pela casa nas redes sociais. De 10 a 23 de outubro, o número de fãs da página da emissora no Facebook pulou de 15.900 para 88.338.

Um Clique Pode Ajudar, nome da campanha do Teleton no Facebook, angariou R$30,00 por cada 300 novos "curtidores". Tudo em prol da AACD.

A Fremantle renovou contrato com a RedeTV! para a produção do reality show O Último Passageiro até final de 2012. No momento, a emissora cumpre a 3ª temporada do programa comandado por Mário Frias.

Antes tarde: faltou reparar, nesta coluna, momento antológico da TV vivido na tela da MTV, pelo encontro entre Marcelo Adnet e Celso Portiolli, ambos imitando Silvio Santos com perfeição. Viu-se então Silvio conversando com Silvio.

"Quer ser animador de auditório? Pois aqui você não vai ser nunca, ha-haiii!", disse Celso a Adnet, na voz do patrão, relembrando de seus primeiros encontros com Senor Abravanel.

Amor & Revolução já teve suas gravações encerradas, mas a novela ainda tem mais de dois meses pela frente, na tela do SBT.

Sim, a lindinha da foto é Bruna Marquezini, tadinha, devidamente paramentada com figurino de Miss, ao gosto da mãe vivida por Elizangela na

novela das 7 da Globo. A cena de Aquele

Beijo, folhetim de

Miguel Falabella, está prevista para ir ao ar no capítulo de

amanhã. O vestido foi garimpado na Maryan Noivas, loja de São Paulo, que fabrica

vestidos de noivas, debutantes, e afins. Tule puro, com

corselet em entretela bordado com pedras

e cristais.

"Quem aguenta falar 3 minutos com você?"Jô Soares, ao se recusar a falar com Carioca, humorista do Pânico. O rapaz pediu ao apresentador 3 minutos de entrevista e uma bênção ao personagem Jô Suado.

Para amealhar sua primeira base de indivíduos nos testes para medir audiência de TV em dispositivos móveis, o Ibope teve de garantir que não acessará outros dados do aparelho, em especial, telefone celular. O zelo à privacidade, nesse caso, ganha peso extra. "Não serão coletados outros dados como conversas, agenda de endereços, SMS, acesso a e-mail ou internet", garante o instituto. "Todo o processo da pesquisa segue rígidos padrões de segurança e a identidade e dados (...) será mantida em sigilo." Os primeiros testes começaram ontem, com a Vivo e a Samsung. Assinantes da operadora de posse do Samsung StarTV GSM vêm sendo procurados para compor a mostra.

Concurso de miss por Falabella

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.