Imagem Cristina Padiglione
Colunista
Cristina Padiglione
Conteúdo Exclusivo para Assinante

Ibope da MTV sobe 16 lugares na TV paga

Canal pago que nasceu na esteira de uma má notícia - o fim da MTV Brasil como canal aberto - a nova MTV Brasil como canal pago controlado pela Viacom se estabeleceu no novo segmento. Lançada em outubro de 2013, a emissora subiu 16 posições no ranking de canais da TV Paga e sua audiência cresceu 233% entre o público de 18 a 24 anos, nos últimos 17 meses. O canal fechou março em 10.º lugar no Ibope da TV paga, sem contar canais infantis. Desde a estreia, o reality Are You The One? Brasil lidera o top de programas mais vistos do canal. O episódio final vai ao ar amanhã, às 19h30, e depois tem MTV Movie Awards, diretamente de Los Angeles.

Cristina Padiglione, O Estado de S.Paulo

11 de abril de 2015 | 02h06

Ainda sobre os bons resultados alcançados pela MTV Brasil no segmento de TV paga, convém dizer que foram esses os méritos que levaram Tiago Worcman, diretor do canal no Brasil, ao posto de Vice-Presidente Sênior da MTV na América Latina.

A promoção do marido de Carolina Dieckmann foi anunciada esta semana, pela Viacom International Media Networks (VIMN) Américas. Até aqui, Worcman respondia apenas pela MTV Brasil. Agora, passa a liderar os canais Vh1 e Canal tr3s para o mercado hispânico nos Estados Unidos, mantendo seu QG em São Paulo.

Foi sob uma gripe que já durava uma semana que Silvio Santos gravou a edição do ano do Troféu Imprensa. Ao encontrar a filha Patrícia Abravanel, disse que, se soubesse que ela estaria lá, teria entregado a missão de comandar o programa a ela. "As pessoas iam me matar. Elas vêm aqui só pra te ver, imagine dar de cara comigo?", rebateu a herdeira.

Por falar em Patrícia Abravanel, sua Máquina da Fama vai bem, obrigada, no Ibope, dando a vice-liderança ao SBT no horário. Em São Paulo, a média de março ficou em 6,3 pontos, ante 5,2 da Record.

O reforço de chamadas de Babilônia, sempre ressaltando cenas de romance, começam a fazer efeito para a audiência da novela de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga. Em São Paulo, a média de quinta-feira ficou em 25 pontos de audiência. Ainda é um patamar baixo para novela das 9 na Globo, mas já representa 2 pontos a mais que o saldo da quinta-feira anterior.

No Rio, a receptividade a Babilônia é melhor. O capítulo de quinta-feira obteve 30 pontos de média, o que representa 4 pontos a mais que a quinta anterior. O saldo desta semana, de segunda a quinta, foi de 31 pontos, 1 a mais que o mesmo período na semana anterior.

Fazendo ponta. Ex-jogador e atual comentarista do SporTV, Roger Flores posa com Tamara Taxman e Ronaldo Reis, após gravar participação especial na série Detetives do Prédio Azul, do canal Gloob. No enredo, ele é juiz de um campeonato de embaixadinhas. No ar, em agosto.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.