Imagem Cristina Padiglione
Colunista
Cristina Padiglione
Conteúdo Exclusivo para Assinante

Ibope consolida saldo da Copa, da TV à web

Com 64% de audiência somada entre todos os canais que exibiram a Copa do Mundo, o Panamá foi, dos 12 países mensurados pelo Ibope na América Latina, aquele onde a partida entre Alemanha e Argentina atingiu seu maior porcentual pela TV. Na própria Argentina, o jogo foi visto por 53% dos domicílios. O Brasil ficou em 11º lugar, com 43%, perdendo só para o México (39%). É claro que isso não leva em conta números absolutos, parâmetro que colocaria o Brasil, dono da maior plateia, no topo. No Twitter, o recorde sobre o mundial não coube à final, que somou 32,1 milhões de comentários, mas sim à goleada da Alemanha no Brasil, com 35,6 milhões de postagens.

Cristina Padiglione, O Estado de S.Paulo

01 de agosto de 2014 | 03h33

CSI à moda do Projac. Luana Piovani será Vera, psiquiatra forense que terá sua inteligência desafiada pelo serial killer Edu (Bruno Gagliasso) no novo seriado de suspense da Globo, Dupla Identidade. Com enredo de Glória Perez, a bonitona comanda o núcleo investigativo, ao lado do delegado Dias (Marcello Novaes). Estreia em setembro.

Gol.
Daniel Zukerman, o Impostor, do Pânico na Band, conseguiu pegar o mesmo voo de Felipão, de São Paulo a Porto Alegre, e foi ganhando apoio dos demais passageiros até conseguir se sentar na poltrona ao lado do técnico. Ajustes feitos, o gaúcho não teve como escapar do Talk Show nas Alturas, quadro do programa.

Gol 2. Durante a gravação, Zukerman pedia palmas à plateia - no caso, os outros passageiros do voo -, sendo prontamente atendido. "Felipão, você acha que o Dunga está ferrado de assumir a seleção?", perguntou-lhe o emissário do Pânico.

Gol 3. "O Felipão é muito bravo e o mais legal foi que os passageiros me ajudaram, se expressaram para me ajudar de todas as formas, cedendo lugares e exclamando: 'Felipão, fala com ele!' e batendo palmas!", conta Zukerman. A cena vai ao ar neste domingo, às 21h, na Band.

Abra suas asas. Na onda da nova novela das 6, Boogie Oogie, que se passa na década de 1970, a Globo lança um aplicativo que permite ao internauta criar capas de vinil customizadas.

Solte suas feras. Outro aplicativo inspirado pela substituta de Meu Pedacinho de Chão, que se despede do horário hoje, é o Boogie Oogie - Fotos, que rende álbuns com filtros e luz de discoteca, mais cores psicodélicas.

Por falar em Boogie Oogie, a festa de lançamento da novela, amanhã, no Espaço Franklin, centro do Rio, terá um camarim com acessórios inspirados em John Travolta e Karen Lynn Gorney no filme Os Embalos de Sábado à Noite. Todos serão convidados a entrar na vibe dos anos 70.

A 2ª temporada de O Negócio, série nacional da produtora Mixer para a HBO, entra no ar ainda este mês. O canal já apresenta o primeiro episódio a jornalistas no dia 11.

Tudo o que sabemos sobre:
Cristina Padiglione

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.