Humoristas ficam presos na Praça

Humor, só no próprio quintal. Os principais humoristas de A Praça É Nossa, do SBT, levaram um puxão de orelha: foram comunicados formalmente pela direção do programa que participações em outras atrações da emissora, agora, devem ser evitadas, sob o pretexto de frear o desgaste de imagem. Entre o time que não pode fazer piada no vizinho estão estrelas como Geraldo Magela, Moacyr Franco, a turma do Café com Bobagem, Jorge Loredo e o pessoal do Patrulha Maluca, que praticamente já é parte fixa do quadro da piscina, do Domingo Legal. O elenco secundário está liberado. Já tem humorista e produtores de outros programas do SBT querendo reclamar para Silvio Santos.

Keila Jimenez, O Estado de S.Paulo

15 de abril de 2010 | 00h00

Na Vila. Eliana foi ao Centro de Treinamento do Santos, na Vila Belmiro, em um dia de treino do time de Robinho, e aproveitou para bater um papo com o craque. No ar no domingo, no Programa Eliana, do SBT.

5,7 milhões custa cada cota de patrocínio do pacote de filmes do SBT em 2010, que traz longas como Troia

"Definitivamente, o plástico bolha é o Prozac dos pobres!" Evandro Santo, o Christian Pior do Pânico, em um dos seus minutos de sabedoria no Twitter

Sai Renata Fan, entra Otávio Mesquita no comando do Miss São Paulo e do Miss Brasil, na Band. Troca que deixou muita gente - que queria a vaga - surpresa na emissora.

Escrito nas Estrelas, nova novela das 6 da Globo, registrou um aumento de audiência em seu segundo capítulo. Ontem, a trama de Elizabeth Jhin marcou 28 pontos de média, 2 pontos a mais do que na estreia, segunda-feira.

Nem mesmo o aumento de audiência do Casseta e Planeta, que conquistou 26 pontos ontem, subindo 3 pontos em relação à semana passada, impulsionou o ibope de Força-Tarefa. A série da Globo marcou ontem os mesmos 18 pontos da estreia.

Liga das Mulheres volta em nova temporada no Fantástico este ano, mas com algumas novidades. Renata Ceribelli assumiu as rédeas do quadro, que antes era filho de vários pais na Globo.

Legendários já nasce na Record com o modelo de novela do SBT, ou seja, bastante coisa já gravada. O programa tem quase seis edições de frente. Deu certo deu. se não deu...

A Globo lança esta semana o DVD de Cinquentinha. São dois discos, com cinco horas da minissérie de Aguinaldo Silva.

A Record já escalou seu time que cobrirá a Copa da África: Mylena Ciribelli, Adriana Bittar, Rodrigo Vianna, Roberto Tomé, Luiz Faro Monteiro (correspondente) e Cosme Rímoli. São ao todo 30 profissionais, comandados por Dario Leite.

Outra grande movimentação no jornalismo da emissora é em torno das eleições. Ana Paula Padrão estará diretamente ligada ao assunto nos próximos meses.

Corrigindo: a série Alice, protagonizada por Andréia Horta, é da HBO e não da Fox.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.