Hugh Jackman interrompe peça por celular tocando na plateia

Ator disse que poderia esperar que a pessoa atendesse; espectador não se manifestou e episódio ganhou vídeo

Reuters

29 de setembro de 2009 | 09h52

O ator Hugh Jackman repreendeu uma pessoa da plateia que assistia à peça "A Steady Rain" na noite da segunda-feira, 28, por deixar seu celular tocar durante a apresentação.

 

Jackman interrompeu a peça para pedir que a pessoa, não identificada, desligasse o aparelho. "Você pode atender? Atenda, não nos importamos", disse o ator dirigindo-se à plateia. "Por favor, apenas desligue-o. Não fique com vergonha, nós podemos esperar, atenda", continuou Jackman, que ficou famoso por interpretar Wolverine nos filmes da série X-Men.

 

 

Um vídeo do ocorrido foi postado no Youtube ainda na segunda-feira, e mostra que o espectador claramente não quis atender o celular por receio de ser repreendido. Depois de alguns instantes, o telefone parou de tocar.

 

"A Steady Rain" é um drama sobre dois policiais de Chicago que estrela, além de Jackman, o ator Daniel Craig, que fez os últimos filmes do agente secreto 007. A sessão era a pré-estreia da peça, que entra em cartaz oficialmente nesta terça-feira, 29, e será exibida até 6 de dezembro.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.