Hugh Hefner sobe ao altar de novo com 'noiva fujona'

O fundador da Playboy Hugh Hefner subirá ao altar com a coelhinha loira que o havia deixado cinco dia antes do casamento marcado em 2011.

Reuters

05 de dezembro de 2012 | 13h44

Hefner, 86 anos, e sua ex-"esposa fujona" Crystal Harris, 26, obtiveram uma licença matrimonial em Beverly Hills, na terça-feira, informou a porta-voz dos Registros do Condado de Los Angeles Elizabeth Knox.

O site de celebridades TMZ.com disse que o casal, que reatou no inicio do ano, está planejando um casamento na véspera do ano novo.

Crystal foi Miss Dezembro 2009 da revista Playboy e apareceu na capa em julho de 2011 da revista erótica com um adesivo escrito "noiva fujona" cobrindo o bumbum.

No que descreveu na época como apenas uma "mudança de sentimento", Crystal deixou o magnata e saiu da mansão Playboy cinco dias antes do extravagante casamento em junho de 2011, diante de 300 convidados.

Hefner, fundador do império de entretenimento adulto da Playboy, já foi casado duas vezes antes. Ele e sua segunda esposa, Kimberley Conrad, também uma ex-coelhinha, divorciaram-se em 2010 depois de uma longa separação. Seu primeiro casamento com Mildred Williams acabou em 1959. Ele tem dois filhos de cada casamento.

(Reportagem de Jill Serjeant)

Tudo o que sabemos sobre:
GENTEHEFNERCASAMENTO*

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.