27 de junho de 2013 | 10h25
A organização deve anunciar nesta quinta-feira, 27, quem vai substituir o polêmico escritor. A ideia, porém, é promover uma conversa sobre o atual momento político do País.
Segundo a organização, os ingressos adquiridos para o encontro com Houellebecq passam a valer para a nova mesa, mas quem preferir o dinheiro de volta deve entrar em contato com a Ingresso Rápido pelo telefone 4003-2051, de segunda a sábado, das 9 h às 22 h.
Houellebecq, conhecido por sua imprevisibilidade, era o principal convidado da Flip. Agora, as atenções se voltam para nomes como o norueguês Karl Ove Knausgard, autor da controversa série Minha Vida, cujo primeiro volume - A Morte do Pai - acaba de sair no Brasil; a contista americana Lydia Davis; e o poeta e cientista político palestino Tamim Al-Barghouti - seus poemas foram cantados nas recentes manifestações na Praça Tahrir, no Egito. O francês Jérôme Ferrari também deve chamar a atenção. Entre os brasileiros, destaque para os cineastas Eduardo Coutinho e Nelson Pereira dos Santos, as poetas Alice Sant?Anna e Bruna Beber, o romancista e professor de literatura brasileira nos EUA José Luiz Passos e a cantora Maria Bethânia. Não há mais ingressos.
As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.