PUBLICIDADE

Homicídios locais chegam ao Discovery

Por Cristina Padiglione
Atualização:

Marcelo Rezende e Datena podem se defender: nem só de TV aberta vivem os bastidores da Divisão de Homicídios. Com verniz de TV paga, a investigação de assassinatos e as perícias realizadas pelas polícias de São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul ganham espaço no Discovery. Em oito episódios, resultado de mais de mil horas de gravação, a série DH - Divisão de Homicídios estreia em 2 de setembro, com produção da Medialand. É a mesma produtora que lançou o Operação de Risco na RedeTV! e hoje faz o Câmera em Ação (Record), Investigação Criminal (Record e A&E), Resgate 193 (Trutv) e Operação Policial (Nat Geo). 

PUBLICIDADE

6 regiões (São Paulo, Fortaleza, Curitiba, DF, Belém e Vitória) dão liderança a ‘Legendários’, de Marcos Mion, entre o público de 12 a 17 anos. Em Belém, isso vale até para acima dos 50.
“Pra mim, o processo tem algo de muito feliz”. Fátima Bernardes sobre a inseminação artificial que lhe rendeu trigêmeos, hoje, no 'na Moral', na Globo.

Depois de Ney Matogrosso, Marcelo Adnet revive e recria Águas de Março para sua segunda sátira a antigos videoclipes do Fantástico, dentro do próprio programa. A cena em tributo a Tom Jobim vai ao ar neste domingo. (Foto: Divulgação).

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.