Anders WIKLUND / TT News Agency / AFP
Anders WIKLUND / TT News Agency / AFP

Homem morre e, ao morrer, mata outro antes de show em homenagem ao ABBA na Suécia

Polícia sueca afirma que dois homens morreram quando um deles saltou ou caiu do 7º andar e caiu no outro em centro cultural em Estocolmo

Agências, AP

03 de novembro de 2021 | 09h00

Dois homens morreram quando um deles saltou ou caiu do 7º andar de um centro cultural na Suécia e caiu no outro, informou a polícia sueca.

O homem de 80 anos que caiu no saguão de Uppsala Konsert e Kongress na noite de terça-feira, 2, morreu no local ao norte de Estocolmo. Já o homem de 60 anos que foi atingido morreu depois de ser levado ao hospital.

Uma mulher que estava com o homem atingido se machucou, mas seus ferimentos não foram considerados fatais, disse a polícia.

Um concerto em homenagem aos cantores Bjorn Ulvaeus e Benny Andersson, do ABBA, estava programado no centro cultural na noite de terça-feira, mas foi cancelado.

O centro cultural da cidade de Uppsala hospeda concertos e outros eventos em um prédio de oito andares com fachada espelhada e chapas de metal angulares que lembram cristal.

O site do local informou que estará fechado de quarta a sexta-feira por causa das mortes.

“Todos estamos chocados com o trágico acidente e nossos pensamentos vão para os falecidos, seus amigos e familiares”, diz uma mensagem no site de Uppsala Konsert e Kongress.

Tudo o que sabemos sobre:
Suécia [Europa]ABBA [grupo musical]

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.