"Hipertensão" estréia com audiência morna

Comparada ao sucesso de BigBrother, a estréia de Hipertensão, o novo reality show daGlobo, foi bem morna. O programa foi ao ar domingo marcando média de 29 pontos de audiência, contra 21 do SBT, naGrande São Paulo. É um placar inferior à expectativa daemissora. Sob o comando de Zeca Camargo, a atração foi transmitida entre 22h49 e 23h35. Mais um fruto da parceria entre Globo eEndemol - criadora do Big Brother -, Hipertensão aindatem três edições pela frente, sempre aos domingos. A Globo nãodescarta a possibilidade de recorrer à participação especial dealguns famosos, como fez no outro reality show, para alavancar oibope. Em tempo: os 21 pontos que o SBT alcançou no horárioforam assegurados por uma edição especial do Show do Milhão,com artistas como Zezé Di Camargo e Xande.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.