Hipertensão derruba ibope da Globo

Pizzas de vermes e rato morto à parte, Hipertensão ainda não fez a pressão do ibope subir. Segundo medição na Grande São Paulo, o reality escatológico derrubou o ibope da Globo nas noites de quinta-feira, principal dia do formato. A atração, que estreou no dia 2 com média de 15 pontos, chegou a subir para a casa dos 17 pontos, mas ainda não atingiu a média da antecessora na vaga, Vida Alheia, que deixou a Globo em agosto com média de 18 pontos. Na edição aos domingos, Hipertensão mantém o ibope do antecessor, Domingo Maior, com 15 pontos, mas aquém ainda do reality anterior da rede na vaga, No Limite, que nos bons dias chegava a 23 pontos.

Keila Jimnenez, O Estado de S.Paulo

23 de setembro de 2010 | 00h00

1,3 milhão

de pessoas passaram pelo Sportv no dia 12, durante a confusão com Neymar na partida Santos X Ceará, que atingiu o maior ibope da TV paga na semana.

"Quem vai entrar no lugar de Dorival Jr. no Santos? A Super Nanny é a mais cotada!" Bruno Gagliasso no Twitter, fazendo piada com a confusão envolvendo Neymar

Fontes do mercado garantem que a Record planeja mudanças em seu alto comando. A alteração - que ocorreria esta semana e fora adiada - envolveria a saída do vice-presidente artístico da emissora, Honorilton Gonçalves. A reestruturação também iria mexer com as funções do presidente da Record, Alexandre Raposo, e do vice-presidente da emissora, Reinaldo Gili. Procurada, a Record, via assessoria, nega mudanças em sua direção.

O GNT ainda está longe de fechar o elenco do Saia Justa. Até as chamadas da volta do programa, que estavam no ar, andam sumidas.

Há uma torcida entre diretores da Globo para que duas séries deste ano ganhem nova fornada em 2011: Separação?! e Vida Alheia. No caso do primeira é necessário convencer os roteiristas, que já pensam em novos projetos na emissora.

A sexóloga Carla Cecarello, que apresentou no SBT o Aprendendo Sobre Sexo, é a mais nova contratada da TV Gazeta. Comandará o Falando Sobre Sexo, que estreia em outubro.

A Gazeta também promoverá uma grande reforma em seu site, integrando o conteúdo da TV com a da internet, e mais adiante, colocando suas atrações na web.

Wagner Moura é o próximo entrevistado do Roda Viva, de segunda-feira, na TV Cultura. Em pauta, o longa Tropa de Elite 2.

Sinal vermelho foi aceso na RedeTV! no game O Último Passageiro. A mais recente aposta do canal vem amargando, em dias bons, dois pontos de audiência. Mudança de horário e dia de exibição à vista.

Praticamente toda gravada, a nova temporada do É Tudo Improviso, da Band, deve demorar para estrear na emissora. Janeiro é a data provável, pois o programa deve cobrir as férias do CQC.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.