Heródoto terá seu 'Roda Viva' com plateia

17 Maio 2011 | 09h06

Além de comandar o novo Jornal da Record News, que estreia na próxima segunda-feira, das 21h às 22h, Heródoto Barbeiro já se prepara para pilotar o Fórum, programa semanal que pode, a grosso modo, ser tratado como um Roda Viva com plateia. Ali, o jornalista receberá sempre dois convidados. O espaço reservado ao público priorizará blogueiros, mas não é restrito à categoria. Ontem, a Record apresentou à imprensa o novo noticiário da Record News, onde Heródoto será âncora, tendo como companhia fixa de bancada a apresentadora Thalita Oliveira, que está na emissora há dois anos e traz no currículo o fato de já ter participado de testes para ser a loira do É o Tchan, anos atrás.

Conhece essa voz?

É de José Trajano a voz do comentarista esportivo David Hobbscap, que tudo entende sobre corridas e - coincidência? - tem um humor ácido nas transmissões, na versão nacional de Carros 2, filme da Disney.Pixar, que estreia aqui em 24 de junho.

‘A gente faz filhos e filmes.’ Denise Fraga, em papo com Cunha Jr., do Vitrine, sobre trabalhar com junto com o marido, o diretor Luiz Villaça. No ar hoje, às 20h45, na Cultura

12

pontos marcou a Band anteontem com a final do Campeonato Paulista de Futebol (Santos X Corinthians), melhor média do campeonato. Ficou em 2º lugar no Ibope.

A versão da revista Brasileiros na TV, via Record News, o que também pode ser tratado como um Rive Gauche - alusão do Manhattan Connection em razão do time de apresentadores - tem tudo para ganhar corpo dentro de um mês.

Peça que falta à Record News para a produção da Brasileiros na tela, Hélio Campos Mello, diretor da publicação, foi presença notada na plateia da coletiva de imprensa que a Record News promoveu ontem. Os outros dois componentes do futuro programa, Nirlando Beirão e Ricardo Kotscho, estavam no palco, como dois dos comentaristas do jornal de Heródoto.

Cresce nos corredores e camarins do Projac o ciúme de outras produções em torno de Cordel Encantado, novela das 6 que continua a colecionar confetes e elogios de todos.

Marília Gabriela atingiu média de 6 pontos de ibope pela segunda semana consecutiva. Isso, no SBT, à meia-noite. O entrevistado de anteontem foi Alexandre Frota.

O Peixonauta é outro título que vem fazendo bonito no ibope do SBT. Na quinta-feira, bateu nos 9 pontos de média e em 58% de share, meta que até a Globo tem apanhado para alcançar na faixa matutina na Grande São Paulo.

E o próprio Silvio Santos mereceu destaque no fim da noite de domingo, permanecendo na liderança por 15 minutos (entre 23h40 e 23h5), com 14 pontos de ibope.

Luciana Gimenez reassume amanhã o comando do Superpop, na RedeTV!, e, para ocasião tão nobre, terá o cantor Belo como "convidado especial".

A Band anuncia para este sábado, às 16h, sua estreia como transmissora da Série B do Campeonato Brasileiro, filé que pertencia à RedeTV! até o ano passado.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.