Imagem Cristina Padiglione
Colunista
Cristina Padiglione
Conteúdo Exclusivo para Assinante

HBO promoverá o País com série da Embratur

A HBO comprou e vai exibir em países da América Latina uma série produzida pela Embratur para promover o turismo no País. Encontros no Brasil mostrará em 12 episódios, de 30 minutos cada, artistas de peso da música latino-americana passeando por pontos turísticos. Entre eles, estão o argentino Kevin Johansen e seu parceiro de composição, o uruguaio Jorge Drexler, vencedor de um Oscar pela música de Diários de Motocicleta, de Walter Salles. O cantor, que rodou cenas em São Paulo e no Ceará, também gravou a canção-tema Desde el Día en que Brasil me Abrió Sus Brazos. A série vai ao ar entre abril e junho, às vésperas da Copa do Mundo.

Cristina Padiglione, O Estado de S.Paulo

11 de março de 2014 | 02h07

TV Mulher. O Jornal Nacional, que pela primeira vez trouxe duas mulheres na bancada, o que a Globo tratou como ocasião de Dia Internacional da Mulher, rendeu para a emissora a maior audiência que o noticiário alcançou num sábado de 2014.

TV Mulher 2. A edição com Patrícia Poeta e Sandra Annenberg bateu na média dos 27 pontos na Grande São Paulo - 3 a mais do que a média dos sábados deste ano. Cada ponto corresponde a 65 mil lares na região.

TV Mulher 3. Mudando de canal e de elenco, a ostentação é um dos temas da volta do Saia Justa, amanhã, no canal GNT, com o mesmo time que funcionou em 2013: Astrid Fontenelle, Maria Ribeiro, Mônica Martelli e Bárbara Gancia.

TV infantil. Já no Gloob, canal infantil da Globo, o time feminino ocupa posição na RioContentMarket (RCM), feira de TV que começa hoje, no Rio. A gerente de marketing Luciane Neno mostrará como multiplicar estratégias de lançamentos por várias plataformas.

TV infantil 2. E Paula Taborda dos Guaranys, gerente de conteúdo e programação do Gloob, participa de painel sobre dramaturgia seriada infantojuvenil na RCM.

Erro histórico. Chefe do jornalismo da Globo em São Paulo há 20 anos, quando aconteceu o caso Escola Base, o jornalista Paulo Roberto Leandro falou com à TV Brasil sobre o episódio: "Foi um crime contra eles (os donos da escola), eu não tenho a menor dúvida. E eu sou coparticipante nisso."

Erro 2. A declaração de Paulo Roberto vai ao ar no Caminhos da Reportagem desta quinta, às 22 h, quando o programa relembra o caso Escola Base, até hoje estudado em escolas de comunicação, de acusação improcedente de pedofilia.

Bom moço. Bad boy na série A Teia, Paulo Vilhena chega ao cinema no dia 27 como um romântico que se vê fracassado na vida profissional e pessoal: Entre Nós tem direção de Paulo e Pedro Morelli, produção da O2 Filmes e parceria da Globo Filmes e da Rede Telecine.

Tudo o que sabemos sobre:
Cristina Padiglione

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.