Imagem Cristina Padiglione
Colunista
Cristina Padiglione
Conteúdo Exclusivo para Assinante

HBO começa a filmar 2ª safra da série 'Psi'

A HBO anunciou ontem o início das filmagens da 2.ª temporada da ótima série Psi, com Emílio de Mello no papel do psicanalista criado a partir das obras de Contardo Calligaris. O psicanalista assina também a direção-geral dessa nova temporada e os roteiros, ao lado de Thiago Dottori. No enredo, Carlo, o protagonista, volta ao Brasil após um ano em Veneza para ser coordenador de uma ONG voltada a vítimas de violência doméstica. Os novos episódios contam com direção de Laís Bodanzky, Tata Amaral, Rodrigo Meirelles, Alex Gabassi, que também esteve na 1.ª temporada, e Max Calligaris, produtor associado na 1.ª safra. São dez episódios, ainda sem estreia definida. 

Cristina Padiglione, O Estado de S.Paulo

24 de abril de 2015 | 02h07

Ex-Record, Celso Zucatelli e Edu Guedes tiveram oficialmente anunciadas suas contratações pela RedeTV!, onde comandarão um programa matinal nos moldes do Hoje em Dia, que faziam na TV de Edir Macedo. A estreia é esperada para maio.

Aliás, o programa que aguarda por Zucatelli e Guedes na nova emissora foi batizado como Melhor Pra Você. Qualquer semelhança com outro matinal da Globo não é mera coincidência e há de confundir o espectador no zapping do horário.

A Marquesa de Santos será a segunda personagem entrevistada por Paulo Markun para a 2ª temporada da série Retrovisor, que ele produz para o Canal Brasil. A atriz Fernanda Mammana interpretará Domitila de Castro no ano de 1833, quando ela já era Marquesa e foi enviada a São Paulo, onde se casou com o brigadeiro Rafael Tobias de Aguiar.

Hoje tem Dan Stulbach na tela da Globo, que leva ao ar O Primeiro Dia, episódio Os Experientes. Ele interpreta Luiz, filho de Juca de Oliveira, que aos 82 anos fica sabendo que lhe restam doze meses de vida. E dispensará o hospital para morrer no apartamento onde viveu 58 anos, dos quais 37 com a mulher.

Tem mais: durante o enterro, ainda em Os Experientes de hoje, o filho se lembrará de cada minuto do último dia com o pai, que terá sido o primeiro que passaram realmente juntos. O texto é de Márcio Alemão.

O SBT colhe os louros da boa repercussão ao anúncio que publicou em alguns veículos, parabenizando a Globo por seus 50 anos. A atitude pegou muito bem nas redes sociais e só aumentou a fila de fãs de Silvio Santos.

A Sessão da Tarde atingiu seu recorde do ano com a exibição, pela enésima vez, de Ghost - Do Outro Lado da Vida, anteontem. Foram 14 pontos de média em São Paulo.

O reencontro. Jayme Monjardim dirigiu pessoalmente a comovente sequência em que Lígia (Débora Bloch) dá de cara com Miguel (Domingos Montagner) em Sete Vidas. Ela desmaia e é amparada pela irmã Irene (Malu Galli) e Isabel (Mariana Lima). No ar, a partir de hoje.

Tudo o que sabemos sobre:
Cristina Padiglionehbotelevisão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.