HBO: após 'Destino SP', O2 faz Destino Rio

A HBO nem anunciou a estreia da série Destino SP, produção em seis episódios que retrata de que forma chineses, coreanos, latinos, bolivianos, africanos e judeus afetaram a composição de São Paulo, e já encomendou à mesma produtora, a O2 Filmes, a série Destino Rio de Janeiro. Destino SP deve ir ao ar ainda este ano. Já com aval da Ancine para captar recursos no valor de R$ 5.244.015,05, via artigo 39, Destino Rio de Janeiro também terá seis episódios e ficará para 2013. Se aqui o foco foi a imigração de grandes núcleos e sua instalação em bairros específicos, no Rio, o olhar estará em casos específicos de gente que escolheu a cidade por razões diversas. A direção é de Fábio Mendonça.

Cristina Padiglione, O Estado de S.Paulo

29 Outubro 2012 | 03h10

100 mil pessoas já acessaram o link 'Café do Futurona Globo.com desde a estreia de Salve Jorge para saber sobre seu futuro pela borra do café. É a cafeomancia, tradição árabe.

'Não dou RT de elogio, pelo elogio. Fico sem graça, acho meio cafoninha.'

Alexandre Nero,ator de Salve Jorge, no Twitter

Indicado para representar o Brasil na disputa por uma vaga entre os finalistas ao Oscar de Filme Estrangeiro, O Palhaço é o sexto longa mais requisitados na NetMovies, locadora virtual. Já o diretor e ator Selton Mello é o quarto nome mais procurado entre os clientes, à frente de grifes como George Clooney, Samuel L. Jackson e Robert Downey Jr..

A NetMovies atesta ainda que nos últimos 15 dias, o aumento pela procura de conteúdos nacionais alcançou 117%. Com isso, aproximadamente 15% da base de assinantes da NetMovies incluíram filmes nacionais em suas listas de melhores filmes.

O Arte 1, novo canal pago do grupo Bandeirantes, será inaugurado pela Sky ainda este mês, por enquanto em caráter experimental, e já está em negociação para entrar na base da operadora GVT.

Peixonauta Agente Secreto da O.S.T.R.A. é o loga-metragem que estreia nos cinemas dia 9, com o argumento que deu origem à série da TV, pelo Discovery kids.

Aliás, a 2ª temporada do Peixonauta estreia também em novembro, dia 19, no mesmo Discovery Kids. Só dentro de alguns meses é que os novos episódios chegarão ao SBT e à TV Cultura.

Agora livre da RedeTV!, Rafinha Bastos revela suas intimidades sexuais no MTV Sem Vergonha, hoje, às 22h30.

Mandrake tem fôlego para mais safras na TV, acreditam produtores do título e profissionais da HBO. A saber, ainda, se em série de episódios ou telefilme, formato que traz o detetive de Rubem Fonseca de volta em duas edições inéditas, a partir do dia 10, via HBO.

Subúrbia nem entrou em cena na Globo, mas já é defendida internamente como série a ser inscrita no Emmy para o ano que vem.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.