Imagem Cristina Padiglione
Colunista
Cristina Padiglione
Conteúdo Exclusivo para Assinante

Hannibal (AXN) terá merchan virtual no Brasil

Enquanto os argentinos verão um carro em cena de Hannibal, série que estreia amanhã, às 22h, no canal AXN, os brasileiros verão outro. O automóvel aqui será da Mitsubishi. A marca será exposta só na versão brasileira, graças a um trabalho minucioso de pós-produção com tecnologia desenvolvida pelo estúdio Sony Pictures para versão virtual do merchandising - ou product placement, como os americanos chamam. Profissionais especializados estudaram todos os frames dos episódios e identificaram cada chance de exposição da marca. Em Hannibal, o projeto foi desenvolvido com a agência África. A Mitsubishi também patrocina o aplicativo de 2ª tela com conteúdo complementar da série.

Cristina Padiglione, O Estado de S.Paulo

15 de abril de 2013 | 02h15

Tudo o que sabemos sobre:
Cristina Padiglione

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.