Mario Azuoni/Reuters
Mario Azuoni/Reuters

'Hannah Montana' começa sua última temporada

Para Miley Cyrus, 17, fim da série supõe também ponto final na imagem da personagem que a celebrizou

12 Julho 2010 | 16h32

LOS ANGELES (EFE)- A quarta e última temporada da série para adolescentes Hannah Montana, protagonizada pela jovem Miley Cyrus, começou neste domingo, 11, sua exibição nos Estados Unidos por meio do canal Disney Channel.

 

Para Miley, de 17 anos, o fim da série supõe também um ponto final na imagem angelical e inocente que tornou famosa sua personagem nesta série, em que esteve sempre acompanhada por seu pai na ficção e na realidade, Billy Ray Cyrus.

 

"Nunca disse que a imagem de minha personagem reflete aquilo que eu queria realmente ser, alguém que deseja ser sempre perfeita", afirmou Miley ao jornal Chicago Sun. "Assim, crescer tem sido mais fácil para mim. Nunca vivi nada falso. Algum dia serei maior e sempre fui honesta com relação a isso", acrescentou.

 

Nesta temporada, denominada Hannah Montana Forever (Hannah Montana Para Sempre), Billy Ray Cyrus cantará uma canção junto com Dolly Parton, chamada Feels Like the Right Time.

 

"Para todos nós é a hora de virar a página", admitiu o pai da estrela.

 

Outras celebridades que aparecerão na série são Ray Liotta, Christine Taylor, Sheryl Crow, Jon Cryer e Jay Leno.

 

No primeiro episódio desta última temporada, chamado Sweet Home Hannah Montana, a família Stewart se muda para um novo rancho e se dispõe a fazer mudanças no mobiliário do lugar.

 

Miley lançou no final de junho seu terceiro disco, chamado Can't Be Tamed. Recentemente se apresentou no Rock in Rio de Madri, ao lado de astros como Bon Jovi e Shakira, e apareceu no filme Sex and the City 2, fazendo uma pequena participação especial, assim como a estrela espanhola Penélope Cruz.

 

"Quero ser um exemplo a seguir", reconheceu Miley, "mas isso não quer dizer que deixarei de viver a vida como quero e como considero que devo fazer"

 

A jovem vai participar das filmagens de LOL, ao lado da atriz Demi Moore, nesta produção que tem com tema os como problemas com álcool e drogas vividos entre adolescentes.

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.