13 de outubro de 2011 | 17h54
O hacker preso pelo FBI na última quarta-feira, 12, acusado de invadir e-mails de celebridades de Hollywood, como a atriz Scarlett Johansson e a cantora Christina Aguilera, pediu desculpas. Em entrevista a uma filiada do canal 'CNN', Christopher Chane afirmou que, no início, tudo não passou de "curiosidade".
"Começou como curiosidade. Só queria ver, na verdade, como eram as grandes estrelas por trás das câmeras. No fim das contas, acabou passando dos limites e acabei ficando viciado", afirmou Chane.
"Peço desculpas. Cometi um grande erro ao invadir a privacidade dessas pessoas. Invadi o pouco de privacidade que elas tinham. Não estou tentando fugir do que fiz", disse o hacker.
Além de Scarlett Johansson e Christina Aguilera, outros famosos também tiveram seus e-mails invadidos por Christopher Chane, incluindo a atriz Mila Kunis, de Cisne Negro.
Uma porta-voz do FBI informou que a prisão ocorreu na manhã da última quarta-feira, 12, a partir das acusações obtidas em uma investigação que durou mais de um ano.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.