Imagem Cristina Padiglione
Colunista
Cristina Padiglione
Conteúdo Exclusivo para Assinante

Guia destrincha todas ações de 'Breaking Bad'

Sabe aquelas bombas caseiras armadas por Walther White em Breaking Bad? Um guia completo sobre todas as ações do protagonista da série que amealhou 16 estatuetas do Emmy está desembarcando no Brasil até o fim do mês. Vamos Cozinhar? (LeYa) não ensina a fazer bombas, mas descreve tudo o que é feito em cena. Em 432 páginas, por R$ 49,90, o casal Ensley F. Guffey e K. Dale Koontz esmiúça os 62 episódios, destacando as interligações da trama, a direção, a fotografia, os diálogos e as curiosidades sobre drogas, planos de saúde, quimioterapia, cartéis do narcotráfico e o Novo México, além, é claro, da química. 

Cristina Padiglione, O Estado de S.Paulo

13 de novembro de 2014 | 02h06

Com emoção. Sabrina Sato leva um grupo de senhorinhas, incluindo sua mãe, dona Kika, para fazer turismo de aventura em Brotas, no interior paulista. Aqui, as meninas praticam rafting e bem se divertem. Em outra etapa do passeio, fazem triciclo. No ar sábado, pela Record.

A Net ensaia renegociação de valores com a ESPN para definir quanto pagará ao canal por cada assinante na próxima temporada do acordo. A perda dos direitos de transmissão da Liga dos Campeões até 2018 certamente pesará na redefinição de custos.

Jô Soares é mais um astro do primeiro time da Globo que entra em etapa de renegociação de contrato com a emissora. As bases do novo acordo dependem essencialmente da dose de trabalho que o apresentador terá em 2015. Uma redução de expediente do seu talk show é projeto em estudo para a grade.

Por falar em renovação de contrato, o novo acordo da Globo com Fausto Silva, por mais sete anos, foi um balde de água fria em profissionais da casa que cobiçam a nobre vaga das tardes de domingo na Globo.

Patrimônio. CEO da Mixer, uma das maiores produtoras independentes do Brasil, há dois anos, Hugo Janeba assume agora a condição de novo sócio da empresa.

Patrimônio 2. Janeba exercerá na Mixer a função de diretor geral, ao lado dos sócios João Daniel Tikhomiroff, o cabeça, Michel Tikhomiroff (diretor artístico), Fábio Quinteiro (Operações Dedicadas) e dos diretores executivos Sergio Tikhomiroff (Publicidade) e Eliane Ferreira (Negócios e Conteúdos).

Kibe Show, programa de entrevistas (e um pouco mais), sob o comando de Antonio Tabet, o Kibe Loco, tem previsão de estreia para março no canal tbs.

O Conta Corrente, da GloboNews, vai virar livro. Em poucos dias, o jornalista Dony De Nuccio põe nas prateleiras os dois primeiros volumes da série - Seu Bolso e Sua Carreira. Pela Casa da Palavra.

A 5ª edição do RioContentMarket está agendada para ocorrer de 25 a 27 de fevereiro, no Rio, claro.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.