Gugu para de dar casas

A fórmula esgotou. Quadros como o Sonhar Mais Um Sonho, famosos por darem casas próprias aos inscritos, perderão espaço no Programa do Gugu para um novo projeto, com menos assistencialismo e mais entretenimento. É coisa para no máximo daqui a um mês. A repaginação da atração da Record - que vem de consecutivos empates em ibope com Silvio Santos no horário- investirá em duas novas vertentes: uma gincana ao estilo Corrida Maluca, que Gugu comandou com sucesso no SBT nos anos 90, e Gugu Vai Até Sua Casa. Nesse quadro, o apresentador levará uma versão pocket de seu programa, com palco, atrações musicais, provas e bailarinas, para a rua de um telespectador. Maluquice? Não, é Gugu retornando à formula que domina bem: o bom e divertido programa de auditório.

Keila Jimenez, O Estadao de S.Paulo

22 de março de 2010 | 00h00

Operação de Risco. Esta aí no mato, ao lado de um sujeito encapuzado, é Luciana Gimenez, que acompanhou o treinamento do Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos, o Garra. Gravada na sexta-feira, a cena ainda não tem data para ir ao ar no Superpop, na RedeTV!

2012 é o ano de vencimento do contrato da Globo com o pacotão de filmes, desenhos e séries da Disney,

1 ponto de ibope é a média do Toda Sexta, de Adriana Galisteu, na Band

"Você e Fátima são como o Cid Moreira e o Chapelin?" De Rafael Cortez a William Bonner, em papo que irá ao ar hoje no CQC, da Band "A diferença é que eles não são tão íntimos", responde-lhe Bonner

"Se fosse bom, mandavam o Galvão (Bueno)." Esse é o bordão do Repórter Roubada, novo personagem do Casseta&Planeta que, como o nome diz, só entra em fria.

A Globo e a parceira Telemundo dividiram o bolo na comercialização de El Clon, versão hispânica de O Clone, fruto da parceria dos dois grupos. A Telemundo já está vendendo a obra para a América Latina. A Globo ficou com Europa, Ásia e Oriente Médio.

A novela El Clon é uma das apostas de venda internacional da Globo na feira de audiovisual MipTV, que acontece de 12 a 16 de abril, em Cannes. A outra é a série Som & Fúria, da O2 Filmes.

A mesma O2, de Fernando Meirelles, negocia com a HBO a produção de uma nova temporada de Filhos do Carnaval para este ano.

A ex-MTV Luisa Micheletti assumirá ao lado de Erika Mader, em maio, o comando do programa Bastidores, do Multishow.

O que Rita Cadillac, o piloto Hélio Castro Neves, o ator Paulo Cesar Peréio e a ex-jogadora de vôlei Virna têm em comum? Eles integram os times de jogadores famosos do Pôquer das Estrelas, nova atração de Otávio Mesquita na Band. Com 13 episódios, a disputa é obviamente inspirada no torneios de pôquer com astros nos Estados Unidos.

Premissa da produção do Altas Horas, da Globo, para Luiza Possi ir à atração: que ela tope promover no palco um encontro, musical, com a amicíssima Maria Gadú.

Mesmo diante de inúmeras reclamações, a animação Charlie & Lola, da BBC, um dos maiores sucessos do Discovery Kids, não voltará mais ao canal. O contrato com os criadores da série, que venceu no ano passado, não será renovado. Resta esperar que outra emissora, paga ou aberta, tenha interesse pela terceira, e inédita, temporada da dupla.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.