Gugu enfrenta crise na Record

Com empates e derrotas consecutivas em ibope para o Programa Silvio Santos, do SBT, o Programa do Gugu enfrenta uma crise interna. Na semana passada, após desentendimentos internos, a atração perdeu o diretor do quadro Sonhar Mais Um Sonho, Alexandre Rodrigues. Dias atrás, uma editora e uma produtora pediram demissão após alguns embates com a direção. Fontes da produção garantem que a produtora deixou o programa após ter seu trabalho chamado de "TCC de faculdade" pelo diretor da atração, Homero Salles. Mais dois jornalistas da produção também pediram para ser transferidos. Baixas vistas apenas como "arrumação de casa" na rede.

Keila Jimenez, O Estado de S.Paulo

14 de abril de 2010 | 00h00

26 pontos de ibope registrou a estreia de Escrito nas Estrelas na Globo

"Estou com você sempre. Tentei (evitar que fosse ao ar), mas não consegui. Mas aqui, nunca! Hebe, a Glória Perez, em seu programa, contra a entrevista de Guilherme de Pádua no Ratinho

Mórbida coincidência Escrito nas Estrelas, nova trama das 6 da Globo, estrear com cenas de deslizamentos em favelas do Rio, deixando vários feridos. O que parecia o destaque dos noticiários do dia fora gravado quase dois meses antes dos recentes desabamentos de terra no Rio.

Direção primorosa e uma antagonista de primeira, Zezé Polessa, foi o que se viu no primeiro capítulo de Escrito nas Estrelas. Só a tez impecável e os dentes reluzentes de Nathália Dill não convencem como os de uma menina favelada.

Ausências sentidas nas gravações da campanha da nova programação da Band: Adriane Galisteu, Lorena Calábria e Daniella Cicarelli.

Carlos Vogt deve assumir a presidência do Conselho da Fundação Padre Anchieta, mantenedora da TV Cultura, no lugar de Jorge da Cunha Lima, que deixa a cargo.

Uma saia justa marcou o Fórum Brasil para produtores internacionais na MIPTV, feira de audiovisual em Cannes. Um diretor da Globo discursou dizendo que a rede tem como premissa fazer contratos de divisão de direitos autorais com coprodutores internacionais. Foi aí que uma produtora indiana, tensa, interrompeu dizendo que a Globo exigiu que seu contrato de cessão de direitos fosse de 100% em benefício da rede brasileira. O diretor da Globo colocou panos quentes, falando que não podia responder por quem teria negociado com ela.

Filho de Emílio Surita, do Pânico, Dudu Surita, de 16 anos, será um dos participantes de um novo reality show da MTV, Colírios Capricho. A produção, feita em parceria com a revista Capricho, escolherá entre garotos bonitões e talentosos o "Colírio" das meninas brasileiras. Dudu já está entre os três selecionados. Um quarto participante será escolhido em um reality de confinamento que estreia na MTV em junho.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.