Grupo acusa Legendários de usurpar vídeo

Um grupo de humor que faz vídeos na internet acusa Os Legendários, da Record, de modificar e usar sem permissão um vídeo seu, no último sábado. Segundo o grupo Galo Frito, o programa exibiu um vídeo trocando o rosto de um personagem pelo de Dunga e apagando o logotipo do grupo. Eles garantem que chegaram a discutir a questão com um produtor do programa pelo Twitter e a pedir remuneração e crédito pelo uso do vídeo, mas foram ignorados. A Record, via assessoria de imprensa, diz que não recebeu acusação formal sobre o caso e que é comum os Legendários usarem vídeos disponíveis na web. A rede e Marcos Mion ainda estão dispostos a negociar uma solução.

Keila Jimenez, O Estado de S.Paulo

30 de junho de 2010 | 00h00

Deus chegou

Domingos Oliveira, autor de Anjos do Sexo, que estreia em agosto na Band, participou das gravações do último episódio de sua série na semana passada, no Pólo Rio de Cine e Vídeo. Na gravação, ele brincou de Deus com os anjos vividos por Orã Figueiredo e Carolyna Aguiar.

7 pontos

de média de audiência registrou o CQC de anteontem, na Band, com direito a agressão de Danilo Gentili, no ABC. Foi recorde de ibope do programa até agora

"Os dez primeiros a acertarem o resultado do jogo ganham o meu livro", Ana Maria Braga, promovendo bolão no Twitter, anteontem, durante Brasil X Chile.

Depois de ser alvo de assédio da Record, Boninho renovou seu contrato com a Globo. Está garantido por lá até 2015. A rede confirma a renovação, mas informa que não fala sobre detalhes contratuais.

A Som Livre lançará um disco puramente italiano da trilha de Passione. Ou não tão puro assim. O CD inclui canções em italiano gravadas por Wilson Simonal e Ana Carolina.

O humorista Fábio Porchat, redator do Zorra Total e de Os Caras de Pau, assinará o roteiro da 17.ª edição do Prêmio Multishow, agendada para 24 de agosto.

Em tempo: a Globo informa que Alex Escobar não foi afastado da cobertura da seleção na Copa na Globo. Na sexta-feira ele acompanhou o ônibus do time brasileiro e ontem fez passagens da porta do estádio do confronto Brasil X Chile.

O Sportv comprou os direitos exclusivos do Torneio de tênis de Wimbledon até 2014.

A Record segue em busca de narradores e jornalistas esportivos para integrar sua equipe já para o Pan de 2011. Nivaldo Prieto, que já foi da Record e agora está na Band, recebeu proposta para voltar à emissora, mas ainda não sentou para conversar.

A Band diz que Prieto tem contrato em vigor e que pretende contar com ele na Copa de 2014.

A RedeTV! exibe a partir de hoje, às 22h, Rumo ao Planalto, programas biográficos sobre os três candidatos à Presidência da República melhor colocados nas pesquisas eleitorais.

Chama atenção um vídeo de um suposto filho de Edir Macedo satirizando a Bíblia e fazendo gestos obscenos durante uma música. O vídeo está em um site gospel ( http://tinyurl.com/256ckng)

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.