
07 de maio de 2012 | 16h15
Mason afirmou em uma carta a acionistas que a companhia está tentando fazer seus e-mails e negócios mais relevantes a consumidores, enquanto oferece novas ferramentas para ajudar comerciantes a organizar melhor suas ofertas.
"Eles sabem que há um limite para as compras coletivas diárias", disse Sameet Sinha, analista na B. Riley & Company. "Se eles querem continuar crescendo, eles precisam prover mais ferramentas aos comerciantes para mostrar a eficácia das ofertas."
O pronunciamento de Mason ocorre depois de uma queda de cerca de 50 por cento nas ações do Groupon até o momento neste ano. A companhia recentemente reviu seus resultados do quarto trimestre, admitindo "fraqueza material" em suas demonstrações financeiras. No final do mês passado, apontou dois novos diretores para o Conselho para afastar críticas de suas práticas contábeis.
(Por Alistair Barr em San Francisco e Jennifer Saba em Nova York)
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.