Gripe leva cantora Beth Carvalho à UTI

A cantora Beth Carvalho foi transferida para a Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Pró-Cardíaco, no Rio, onde ela está internada há dez meses, em decorrência de problemas na coluna. Conforme informou o hospital, seu quadro de saúde é estável.

ROBERTA PENNAFORT, Agência Estado

14 de junho de 2013 | 17h12

O empresário de Beth, Afonso Carvalho, contou nesta sexta-feira, 14, que ela estava vendo TV e conversando normalmente. "A transferência para a UTI foi uma precaução porque ela teve febre. Beth pode ser transferida para o quarto a qualquer momento", disse.

Por conta de uma fissura no osso sacro, que fica na base da coluna, a cantora, que fez 67 anos no mês passado, passou por seguidas cirurgias, de colocação e depois retirada de pinos ortopédicos de sustentação da coluna - por isso está há tanto tempo internada. A situação se arrasta desde 2009.

O empresário contou que ela está com muita saudade de fazer shows, mas não deixou de trabalhar, apesar de imobilizada numa cama. "No período da internação, colocou voz em dois CDs nos quais fez participação especial". No hospital, recebe a visita da família e de amigos do mundo do samba.

Tudo o que sabemos sobre:
Beth CarvalhoUTI

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.