Grifes estreantes começam hoje a mostrar sua moda

Custo Barcelona - As camisetas, peças-chave da marca dos irmãos Custo e David Dalmau, chegam à SPFW em uma coleção baseada na feminilidade e espontaneidade. O destaque vai para as estampas metalizadas, aplicadas sobre os tecidos de algodão leve, crespo, voile e denim. Suas T-shirts vestem nomes famosos como Julia Roberts e Drew Barrymore. Carlos Tufvesson - O estilista estréia na SPFW encarando o evento como um desafio. Ele promete um desfile com muito glamour e suavidade, elegância, movimento e feminilidade. O estilista, que fez pós-graduação na Domus Academy de Milão e trabalhou com Marizio Galante, prefere não escolher uma peça símbolo para a sua coleção: "São todas especiais". Raia de Goeye - Em sua primeira participação na SPFW, as meninas da Raia de Goeye prometem um desfile ´intimista e muito pessoal´. Antes de abrir a grife, Fernanda de Goeye trabalhava numa multimarcas paulistana de luxo, enquanto a amiga Paula Raia se dividia entre artes plásticas e arquitetura. Isabela Capeto - Para ela, entrar na São Paulo Fashion Week significa expandir sua marca no mercado. Romantismo é a palavra-chave para seu desfile, que aposta nas camisetas, nas saias e nos vestidos. Formada em estilismo pela Escola de Moda de Firenze (Itália), Isabela conta que seu trabalho sempre teve uma ligação muito forte com a arte. VR Menswear - Para Alexandre Brett, como a SPFW é o maior evento de moda da América Latina, propicia grande visibilidade. Ele aceitou o convite por considerar esta uma boa oportunidade de colocar a marca no calendário da moda nacional. Antes da VR, Brett trabalhava nas empresas da família, que, na época, administrava o grupo Vila Romana. Ellus 2nd Floor - Criado há dois anos pela Ellus, o 2nd Floor fica no segundo piso da loja da grife nos Jardins. Lá, 14 jovens talentos têm uma porta aberta para vender suas criações. Vários fazem desfiles no Amni e na Semana de Moda. Para a SPFW, buscaram uma unidade: a cor branca.

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