Imagem Cristina Padiglione
Colunista
Cristina Padiglione
Conteúdo Exclusivo para Assinante

Grato a Silvio Santos, Nascimento reaparece no Troféu Imprensa

Afastado do expediente desde setembro, o jornalista Carlos Nascimento reapareceu para as câmeras de TV ontem, quando receber pessoalmente uma estatueta do Troféu Imprensa referente a 2012. "Estou me recuperando de um câncer", disse ele, ao lado de sua parceira da bancada, Karyn Bravo. "O meu contrato venceu durante a minha doença, e dois meses antes de o contrato vencer, apareceu uma pessoa na minha casa, com novo contrato, dizendo que o Silvio falou pra eu me tratar o tempo que fosse necessário, até que pudesse voltar." "Só fiz o que se deve fazer numa situação como esta", reagiu Silvio Santos. Ao que Nascimento reiterou seus agradecimentos ao patrão, visto que essa gentileza não é praxe entre empresários. Mais magro, o jornalista afirmou que pretende voltar a trabalhar em tempo de mediar os debates eleitorais previstos pelo SBT para este ano.

Cristina Padiglione, O Estado de S.Paulo

24 de abril de 2014 | 02h12

O Troféu Imprensa vai ao ar neste domingo, no horário do Programa Silvio Santos. A edição gravada ontem contou ainda com as presenças de Tony Ramos e Lilia Cabral, liberados pela Globo para receberem troféus referentes a anos anteriores.

Esse é o cara

De uma franqueza sem igual entre figuras públicas, Ney Matogrosso não se acanha ao dizer que sua voz só melhorou com a idade. Aos 72 anos, ele recebeu Gisele Kato, do canal Arte 1, em sua casa, no Rio, para falar do novo disco: no ar domingo, às 23h.

A Band pretende sanar internamente, sem contratações de emergência, a ausência de Luciano do Valle nas transmissões da Copa do Mundo. Consultado pela coluna, o diretor artístico Diego Guebel descartou a narração conjunta de jogos entre Band e BandSports.

Mais um canal pago vem aí. O A+E Networks Latin America, joint venture entre o A+E e Ole Communications, e a Sony Pictures anunciam para julho o lançamento do Lifetime na América Latina. Só falta encontrar vaga nas operadoras.

Astrid Fontenelle já grava a 6ª temporada do Chegadas e Partidas, de novo no Aeroporto de Guarulhos, para o canal GNT.

O VMA, Video Music Awards, da MTV, normalmente realizado em Nova York, é mais um evento que se rende à Califórnia. A festa do ano será em 24 de agosto em Inglewood, na vizinhança de Los Angeles.

A FOX encomendou estudo em 20 países da Europa, Ásia e América Latina, que aponta a marca como a mais forte do setor no mundo: 34% dos entrevistados dizem que mudariam de operadora para ter o canal.

Tudo o que sabemos sobre:
Cristina Padiglione

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.