Gradiente recebe prêmio

A Gradiente Áudio e Vídeo recebeu hoje o prêmio "Marketing Best 2000" pelo case DVD. O prêmio é oferecido pela Editora Referência, Fundação Getúlio Vargas e Madia-Mundo Marketing. A 13ª edição do evento aconteceu no Via Funchal com uma apresentação de Gal Costa. A Gradiente lançou o DVD no Brasil em 1997, um pouco depois do lançamento nos EUA. Para difundir o uso do aparelho no Brasil, A Gradiente assinou um contrato com um grande estúdio cinematográfico. Quem comprasse um DVD da marca da empresa, recebia de presente quatro filmes. A campanha atraiu o consumidor e fez abaixar o preço do aparelho. Em 1999, foram vendidos 23 mil DVDs no País. Em 2001, a previsão é de que sejam vendidos 700 mil.

Agencia Estado,

29 de novembro de 2000 | 23h30

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.