Matt Sayles/AP
Matt Sayles/AP

Gosma verde rouba novamente a cena no Kid's Choice Awards

Entre as 'vítimas' da brincadeira, Johnny Depp, Jim Carrey e a modelo Heidi Klum

Reuters

03 Abril 2011 | 13h44

Do início ao fim, a tradicional gosma verde roubou a cena na entrega dos prêmios do Kid's Choice Awards na noite deste Sábado em Los Angeles. O prêmio do canal infantil Nickelodeon teve estrelas como a banda Black Eyed Peas e a cantora Miley Cyrus entre os vencedores.

A festa prestigia categorias como TV, música e cinema. Este ano, a cerimônia foi apresentada pelo ator Jack Black, cujo filme Kung Fu Panda 2 chega aos cinemas em maio. O ator dirigiu um carro de três metros de altura na porta do teatro, e depois se apresentou com a banda Black Eyed Peas.

Johnny Depp foi o primeiro vencedor da noite. Eleito o ator favorito de cinema por seu papel em Alice no País das Maravilhas, ele não escapou do jato de líquido verde, sempre presente na festa. A modelo Heidi Klum também foi vítima da brincadeira, enquanto apresentava o prêmio de melhor atriz de TV, ganho por Selena Gomez.

Miley Cyrus, que ganhou na categoria melhor atriz de drama, e Jaden Smith, filha do ator Will Smith, também se apresentaram na festa.

Entre os vencedores do Kid's Choice Awards, cuja eleição que é feita pelo público via internet, o cantor Justin Timberlake recebeu o prêmio especial 'The Big Help Award' por ter arrecadado dinheiro para doentes de câncer.

A festa terminou com o comediante Jim Carrey chegando em um balão a gás e, claro, levando sua porção de gosma verde.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.