Arquivo/ Família Middleton/ AP
Arquivo/ Família Middleton/ AP

Google transmitirá casamento de William e Kate ao vivo pelo YouTube

Cerimônia real também terá posts minuto a minuto no Twitter e página no Flickr

EFE,

19 Abril 2011 | 14h17

LONDRES - O Google transmitirá ao vivo o casamento do príncipe William e Kate Middleton no Reino Unido através do canal da família real no YouTube, segundo foi anunciado nesta terça-feira, 19, no site oficial do matrimônio.

 

Funcionários do Palácio de St.James, que representa os príncipes William e Harry, explicou em comunicado que as imagens que serão transmitidas pela internet serão as feitas pela emissora pública BBC e terão as vozes dos comentaristas suprimidas.

 

Em consonância com a injeção de modernidade que o príncipe William e Kate pretendem dar a seu casamento, também serão utilizadas redes sociais para informar minuto a minuto sobre o decorrer do esperado evento."Os funcionários da Clarence House e do Palácio de St.James transmitirão comentários ao vivo, links interessantes, fotos extras e vídeos", informou o site oficial da união.

 

A transmissão pelo YouTube será interativa, visto que o canal real colocará à disposição dos internautas uma opção denominada Livro de Casamento, através da qual os interessados poderão enviar vídeos felicitando o casal.

 

Por sua vez, a conta do Flickr (uma rede social para compartilhar fotos) da monarquia britânica atualizará sua página com imagens para todos aqueles que não tiverem a sorte de estar presentes quando William e Kate fizerem seus votos.

 

Além disso, a Clarence House habilitou um perfil no Twitter que informará cada movimento do casal em seu trajeto rumo ao Palácio de Buckingham.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.