PUBLICIDADE

GNT quer incrementar site para testar novas ideias

Por AE
Atualização:

Certa de que o público que paga para ver TV é o mesmo que tem acesso à banda larga, a direção do canal GNT promete incrementar seu site em 2010 e lá depositar algumas ideias capazes de se estender futuramente à tela da TV. Esses são os casos dos quadros "Mamãe eu Quero" (sobre maternidade, com Astrid Fontenelle), "Pirei" (dicas de produtos, tendências e lugares, por Betty Lago), "Sinal Fechado" (com Patrícia Koslinski, focado no estilo dos pedestres nos semáforos) e "Viagem Gastronômica" (tour entre França e Espanha, com a chef Karen Couto).Os febris vídeos tutoriais com passo a passo de make-up e moda, que têm engrossado a audiência de youtubes e afins, também entram em cena no novo site do GNT.Na TV, 2010 prevê novas temporadas de "Mothern" e "Irritando Fernanda Young". O "Menu Confiança" cede a vez ao "Que Marravilha!", com todos os erres a que Claude Troisgros tem direito: o mais bem-humorado dos franceses percorrerá o País em busca de influências regionais na culinária francesa. O GNT negocia ainda com outro francês, Olivier Anquier, novos episódios culinários a bordo de seu irretocável Fusca. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.