GNT quer incrementar site para testar novas ideias

Certa de que o público que paga para ver TV é o mesmo que tem acesso à banda larga, a direção do canal GNT promete incrementar seu site em 2010 e lá depositar algumas ideias capazes de se estender futuramente à tela da TV. Esses são os casos dos quadros "Mamãe eu Quero" (sobre maternidade, com Astrid Fontenelle), "Pirei" (dicas de produtos, tendências e lugares, por Betty Lago), "Sinal Fechado" (com Patrícia Koslinski, focado no estilo dos pedestres nos semáforos) e "Viagem Gastronômica" (tour entre França e Espanha, com a chef Karen Couto).

AE, Agencia Estado

10 de dezembro de 2009 | 09h56

Os febris vídeos tutoriais com passo a passo de make-up e moda, que têm engrossado a audiência de youtubes e afins, também entram em cena no novo site do GNT.

Na TV, 2010 prevê novas temporadas de "Mothern" e "Irritando Fernanda Young". O "Menu Confiança" cede a vez ao "Que Marravilha!", com todos os erres a que Claude Troisgros tem direito: o mais bem-humorado dos franceses percorrerá o País em busca de influências regionais na culinária francesa. O GNT negocia ainda com outro francês, Olivier Anquier, novos episódios culinários a bordo de seu irretocável Fusca. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Tudo o que sabemos sobre:
televisãoGNTinternet

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.