GNT negocia reality que dá 'férias' às mães

Da BBC, o formato do reality show The Week The Women Went vem sendo negociado com o canal GNT para ganhar uma versão brasileira, adaptada às diferenças locais. Por uma semana, as mães se retiram de casa e deixam filhos e tarefas domésticas a cargo do pai. O resultado é quase sempre trágico - para as mães que se afastam -, mas cômico para quem está em casa. Com um novo chefe no lar, frituras e guloseimas são mais liberadas que nunca. Detalhes de organização e limpeza também tendem a desaparecer. "Nós estamos negociando para mudar uma coisinha aqui, outra ali, mas, se der certo, vamos fazer o programa para 2013", conta à coluna a diretora do canal, Daniela Mignani.

Cristina Padiglione, O Estado de S.Paulo

13 de setembro de 2012 | 03h12

230 pessoas estão envolvidas na produção do debate entre os candidatos à prefeitura de São Paulo que será realizado na 2ª feira, por TV Cultura, ‘Estadão’ e YouTube, no Teatro Franco Zampari.

'Quero apostar nela e acreditar que virá com soluções que favoreçam artistas e produtores’ Fábio Assunção no Facebook sobre a nova ministra da Cultura, Marta Suplicy

Georgiana Góes dá o ar da graça na 2ª temporada da série Os Detetives do Prédio Azul, produção da Conspiração para o canal Gloob, sintonia infantil da Globo Sat. A nova safra estreia em outubro.

Betty Lago, hoje na Record, se junta a Léo Jaime para ancorar a 2ª temporada de Detox do Amor, reality show disposto a promover longa DR (Discutir a Relação) entre alguns casais. A produção entra em andamento nos próximos dias, para estrear no verão.

O mensalão tem levado a Globo News ao Top 5 da TV paga por vários momentos dessa cobertura do julgamento. Mas nos intervalos da cena exibida diretamente do STF, quando o canal põe seu time de comentaristas para falar sobre o assunto, a audiência cresce até 28%, superando o fato em si.

O Mais Você, programa de Ana Maria Braga que só se fortaleceu após a chegada de Fátima Bernardes às manhãs da Globo, volta na próxima semana com o Jogo de Panelas, em sua 3ª edição.

A disputa da vez no cenário de Ana Maria Braga reúne cinco moradores do Rio de Janeiro para dividir seus interesses pela cozinha e pela arte de ser anfitrião. O vencedor leva R$10 mil.

Os bens da casa de Clodovil Hernandes em Brasília serão vendidos neste fim de semana, no melhor estilo "Família Vende Tudo". Os móveis estarão disponíveis na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, n º 2.586, pela Patrícia Nora.

Louças, sofás, cama, utensílios de cozinha, enfeites e quadros fazem parte da nova safra de itens à venda de Clodovil.

O Cartoon Network participa da 5ª edição da Licensing Brasil Meeting, com todos os personagens que lhe cabem na multiplicação do comércio de produtos.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.