GNT afina elenco do seu 'Em Terapia'

Maria Luisa Mendonça é mais um nome certo no elenco da versão nacional da série In Treatment, ou Em Terapia, produção da Moonshot Pictures para o canal GNT, com direção de Selton Mello. O original foi ao ar aqui pela HBO. Maria Luisa será Clarice, mulher de Theo (Zé Carlos Machado), o psicanalista e personagem central. Insegura, acha que não consegue mais lidar com o marido e reclama que ele se interessa só pelos problemas de seus pacientes. Em crise, o casal tenta resolver seus dramas também em sessões de análise. Com estreia prevista para outubro, o programa terá 45 episódios e conta ainda com Maria Fernanda Cândido, Mariana Lima e Selma Egrei.

Cristina Padiglione, O Estado de S.Paulo

17 de maio de 2012 | 07h50

15 pontos de média, recorde do programa em 2012, alcançou anteontem o Profissão Repórter no Ibope de São Paulo. A edição abordou o comportamento dos jovens em relacionamentos.

Lauro César Muniz tem reunião marcada para hoje com Marcelo Silva, diretor da Record, no Rio. O autor de Máscaras não está feliz com o ritmo, ou a falta de, na execução do texto. Falta agilidade para um thriller policial e sobram equívocos em cenários e figurinos.

Máscaras também sofre um atraso de produção inexplicável para o adiantamento do script. Embora o autor já tenha entregado mais de 20 capítulos de frente, os capítulos vêm sendo gravados na véspera da exibição. O negócio desandou a partir do atraso na produção de cenários.

Procurada, a Record informa, via assessoria de imprensa: "uma novela é uma obra que sempre requer acompanhamento intenso de todas as áreas envolvidas. Sempre que há alguma dificuldade a ser resolvida, a execução é imediata. Máscaras está com o cronograma em dia, apesar do período de chuvas."

O Brasileirão 2012 começa sábado com novo aplicativo para celulares e tablets, obra da Central Globo de Engenharia. Agora, além de tabela e resultados, há vídeos dos jogadores, estatísticas e, cereja do bolo, um alerta que é acionado a cada gol do time do usuário.

Hebe Camargo doará joia e Fausto Silva, um belo relógio, para o evento dedicado à construção da Casa da Mulher, centro de prevenção e combate ao câncer de mama, idealizado por Valéria Baraccat Gyy: dia 29, no Teatro Geo.

O evento em prol da Casa da Mulher contará com show de Roberto Justus, que há dois anos apoia a iniciativa. A noite reserva ainda shows de Agnaldo Rayol, Claudia Leitte, Érika Rodrigues, Léo Maia, Luiza Possi, Paulo Ricardo, Roupa Nova e da própria Hebe.

Ficou para o dia 27 a estreia de Rafinha Bastos na RedeTV!

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.