Glória Maria pode entrar em Saia Justa

Com volta prevista para o dia 25, o Saia Justa, do GNT, pode trazer uma surpresa: Glória Maria. A coluna apurou que a jornalista - que pouco tem aparecido no Globo Repórter - está cotadíssima para integrar o novo time da atração, que mantém da formação anterior Mônica Waldvogel e segue sob direção de Nilton Travesso. Fora do ar desde junho, quando o elenco foi desmanchado, o Saia Justa vem passando por reformulação de formato e cenário, e já gravou cinco pilotos testando elenco. Entre as novas debatedoras devem estar ainda duas mulheres de destaque, mas desconhecidas do grande público. Procurado, o GNT, via assessoria, diz que não há nada definido no programa.

Keila Jimenez, keila.jimenez@grupoestado.com.br, O Estado de S.Paulo

09 de agosto de 2010 | 00h00

35% foi o crescimento do número de acessos do site do SBT, em quatro dias de

exibição de séries como Grey"s Anatomy naquele endereço

"É a mesma vibe de fazer comercial. Eu acho, né." Luciano Huck à repórter Patrícia Villalba, pouco antes de gravar, de pijama,sua primeira cena na série As Cariocas

A Globo realizou na semana passada uma série de testes com atores com traços orientais para o elenco de Dinossauros e Robôs, próxima trama das 7, de Walcyr Carrasco.

O folhetim, que terá gravações no Japão em outubro, apostará em um grande núcleo japonês. O resultado dos testes sai esta semana.

Parece, mas não é. O vestido vermelho que lançou Victor Valentim (Murilo Benício) em Ti-ti-ti, na semana passada, é exatamente da cor do vestido que fez o mesmo "papel" na trama original. Só a cor. O modelo da trama da vez foi inspirado em uma criação de Dior do início dos anos 50.

A RedeTV! exibe hoje imagens do goleiro Bruno, do Flamengo, em campo. Trata-se da nova temporada do Operação de Risco, estreia do dia. O reality show acompanha no episódio toda a operação policial durante o clássico Corinthians X Flamengo, no Pacaembu.

Entre tantas reformas, mais uma coisa vai mudar na TV Cultura: o cenário do Roda Viva, que será apresentado por Marília Gabriela a partir do dia 30. O famoso cenário em círculo, com dois andares - símbolo do programa - será modificado. Ficará menor, com todos os entrevistadores no mesmo plano.

Marília Gabriela gravou o primeiro piloto do programa, já no novo cenário, na semana passada.

Tem toda pinta de ser a última a atual edição de Ídolos na Record. Até agora não há conversas do canal com a Fremantle (dona do formato), para a renovação do acordo.

Para quem vale a norma de conduta da Globo que proíbe seus profissionais de fazer qualquer citação a candidatos em mídias sociais? Na sexta-feira, o bem-humorado Aguinaldo Silva, em seu twitter, garantiu voto a Jean Willys (ex-BBB) para deputado federal.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.