Imagem Cristina Padiglione
Colunista
Cristina Padiglione
Conteúdo Exclusivo para Assinante

Globosat mede hispânicos nos Estados Unidos

Globosat e TV Caracol completam no fim do mês um mapeamento do comportamento do público hispânico que mora nos Estados Unidos e dos canais de TV que já cobiçam essa plateia lá. A ideia é avaliar lacunas a serem ocupadas por esse público, a quem se dirige o canal pago a ser lançado pelas duas empresas em 2015. O cardápio incluirá itens da TV Globo aberta - desde que não estejam na grade da Globo Internacional -, dos canais Globosat e da TV Caracol, além de produções originais. O SporTV não contribuirá com nada relevante, em razão das restrições aos direitos de transmissão de eventos esportivos.

Cristina Padiglione, O Estado de S.Paulo

01 de outubro de 2014 | 02h06

Marina Silva na CNN International é programação para hoje, às 15h, no canal de notícias. Diretamente do estúdio do canal em São Paulo, a candidata à Presidência falou a Christiane Amanpour, que estava em Londres, em gravação realizada na tarde de ontem. Tem reprise às 18h.

À CNN, Marina falou muito de sua origem no Acre, das dificuldades da campanha eleitoral e criticou a política econômica do governo atual.

Isso é que é bênção de público: o romance de Pedro (Rafael Vitti) e Karina (Isabella Santoni), em Malhação, rendeu 53.244 curtidas, 1.259 compartilhamentos e alcançou exatamente 822.272 pessoas em apenas 1h30, no Facebook.

Urna à vista: o desembargador Antônio Carlos Mathias Coltro, presidente do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo, fala a Mario Sergio Conti na GloboNews, amanhã, ao vivo, às 23h, sobre os desafios de comandar a eleição no maior colégio eleitoral do País.

Pão de Açúcar, Corcovado, Maracanã, Arcos da Lapa e Forte da Praia Vermelha foram alguns dos cartões-postais cariocas onde o elenco de Chiquititas esteve gravando nos últimos dias, no Rio. As cenas vão abastecer não só a novela do SBT, mas também o próximo DVD da trupe.

Por encomenda da ESPN, o rapper paulistano Dexter fez um videoclipe com música composta para o NBA Global Games Rio 2014, que ocorre dia 11 no HSBC Arena, com os times Cleveland Cavaliers e Miami Heat.

Nem tudo são flores para o Dia das Crianças na TV. A Cultura exibe, de 6 a 10 de outubro, no Jornal da Cultura, a série Crianças Invisíveis, fruto de 20 dias de reportagem de Ricardo Ferraz em seis Estados, com flagrantes de trabalho infantil, tráfico de drogas, exploração sexual e desnutrição.

Barriga por barriga. Para justificar a barriga de grávida na vida real, Taís Araújo engravidou também em Geração Brasil, na qual será mãe de gêmeos. Nos bastidores, ela brinca com a barriga de Leandro Hassum, o Barata, que assume a paternidade dos bebês de Jonas (Murilo Benício).

Tudo o que sabemos sobre:
Cristina Padiglionetelevisão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.