Globo volta a investir em festival gospel

O milhão de pessoas que a Globo esperava reunir no Aterro do Flamengo no ano passado para o Festival Promessas não foi alcançado, mas a emissora volta a apostar no filão gospel em dezembro próximo, agora tendo São Paulo como palco central e shows locais em Belo Horizonte, Recife e Brasília. É assim que o título aparece novamente no calendário de especiais de fim de ano da casa, dessa vez valorizando talentos regionais em meio às grifes nacionais do gênero. O filão atrai público e é uma chance de a Globo, vitrine semanal do Padre Marcelo Rossi, agradar à plateia evangélica. A direção do Festival Promessas é de Luiz Gleiser, o mesmo responsável pelo Som Brasil.

Cristina Padiglione, O Estado de S.Paulo

11 de maio de 2012 | 03h14

3 milhões de acessos é marca que acaba de ser superada pelo aplicativo para iPhone da Globo News. O aplicativo para Android, lançado há sete meses, já bateu nos 600 mil acessos.

'Você tentou ter a Jane de volta?’Piers Morgan a Ted Turner, fundador do império Turner, na CNN, sobre a ex, Jane Fonda. "A little bit (um pouco)", admitiu o magnata.

The Voice, ou A Voz, como será chamada a versão brasileira do reality show musical que a Globo promove no segundo semestre, já tem data de encerramento cravada no calendário da emissora: o show final será apresentado no dia 16 de dezembro, um domingo.

As gravações de A Voz, programa sob o comando do mesmo Boninho que pilota o Big Brother Brasil, começam em julho. O formato traz cantores consagrados no papel de técnicos para auxiliar candidatos ao estrelado.

Didi Wagner vai à Itália. A loira desembarca na Bota no dia 14, quarta-feira, para percorrer roteiros pouco conhecidos de Roma e Milão por 15 dias. O resultado estará na nova temporada do Lugar Incomum que o Multishow põe no ar em julho.

Ex-roteirista do Legendários, Mhel Merrer se junta a Eduardo Jericó no Piadaria, humorístico da Mix TV. A estreia da moça será na próxima quinta-feira, dia 17.

A Vivo TV, batismo atual para o que antes era TVA e Telefonica, promove abertura de sinal da TV Rá-Tim-Bum de 11 a 29 de maio. No menu, o especial AnimaTV - pilotos de séries de animação brasileira de produção independente.

O SP no Ar, da Record, bateu o Bom Dia Brasil no Ibope de São Paulo por 9 pontos a 7 anteontem, abocanhando share digno de TV Globo no horário: 38% dos televisores ligados em São Paulo sintonizaram a rede de Edir Macedo.

Os índices do SP no Ar da última quarta-feira não são exceção à regra. O noticiário faturou uma liderança consolidada no Ibope durante todo o mês de abril, ao empatar com a Globo em 7 pontos.

A Fazenda, reality show da Record, chega à sua 5ª edição com 50 câmeras em campo, um recorde para o programa. Estreia dia 30.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.