Imagem Cristina Padiglione
Colunista
Cristina Padiglione
Conteúdo Exclusivo para Assinante

Globo volta a apostar no riso aos domingos

Tem estreia prevista para dezembro a nova série de comédia da Globo, Divertics, sob o comando do expert Jorge Fernando. Projeto seu em parceria com o autor Cláudio Torres Gonzaga, o programa se apega a fórmulas clássicas de riso, a fim de alavancar a audiência do domingo, dia mais fragmentado no Ibope da emissora. Com música, dança, humor e até um pouco de circo, a proposta traz uma fábrica de diversão, com um elenco que soma Luiz Fernando Guimarães, Maria Clara Gueiros, Leandro Hassum, Rafael Infante, Roberta Rodrigues, Marianna Armelini, David Lucas, Nando Cunha, Ellen Roche e Hilda Rebello, mãe do diretor.

Cristina Padiglione, O Estado de S.Paulo

30 de outubro de 2013 | 02h22

É feita de apenas 1 capítulo a primeira fase de Em Família, novela de Manoel Carlos que substituirá Amor à Vida, a partir de janeiro, na Globo. A segunda parte da trama somará 10 capítulos e só então a história entrará na 3ª fase, já contemporânea.

Aguinaldo Silva endossa, por meio de seu site, e confirma a presença de Glória Pires em Doctor Pri, série que vem escrevendo para 2014 na Globo. Diz que já está no oitavo capítulo, mas que não pode contar mais nada.

A Band se fez notar na tarde de segunda, com 5 pontos de média, graças à transmissão do futebol Sub-17 entre Brasil e Rússia. Isso foi das 14 h às 15h49, quando empatou com o SBT e ficou 1 ponto à frente da Record, na Grande São Paulo.

Lou Reed ganha tributo no canal BIS neste sábado, com a exibição do especial Spectacle: Elvis Costello With... Lou Reed. Fala sobre sua carreira e a história por trás de composições como Sweet Jane e Walk on the Wild Side. Às 21h30.

Cinebiografia em foco: a Revista do Cinema Brasileiro deste sábado toca na ferida do momento ao evidenciar filmes do gênero - do novo Os Últimos dias de Getúlio ao clássico O Primeiro Assalto ao Trem Pagador. Às 21h30.

Por falar em biografias, o Roda Vida com Paulo César de Araújo, na segunda, na Cultura, rendeu 1,8 ponto de média no Ibope na Grande São Paulo. O biógrafo não autorizado de Roberto Carlos teve plateia tão numerosa quanto a de Marina Silva, na semana anterior.

A HBO fará aqui duas estreias simultâneas aos lançamentos nos Estados Unidos, em janeiro: dia 12 chega a nova produção original do canal, True Detective, e a 3ª temporada de Girls, com exibição de dois episódios. Looking, nova série original de comédia, estreia aqui dia 19, uma semana depois dos EUA.

Amores à mesa. Da obra de Luis Fernando Verissimo, a série Amores Verissimos dá sinais de bom astral nos bastidores, com Marcelo Faria, Pedro Monteiro, Paulo Tiefenthaler, Arthur Fontes (diretor), Leticia Colin e Gabriela Duarte. Da Conspiração, estreia em 8 de janeiro, no GNT.

Tudo o que sabemos sobre:
Cristina Padiglione

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.