Imagem Cristina Padiglione
Colunista
Cristina Padiglione
Conteúdo Exclusivo para Assinante

Globo vai bem em Floripa e Record, no PA

Os dados de abril do Painel Nacional de TV do Ibope indicam que Goiânia, onde a Globo plantou um dos polos da atual novela das 9, é a região onde a emissora tem sua menor audiência no País (10,4 pontos). Mesmo assim, a Globo é líder no pedaço, que, no mapa do SBT, representa seu melhor ibope nacional (8,4 pontos). Já a Record tem em Belém (PA) sua audiência mais alta (9,5 pontos). Goiânia é também a região do País com menor audiência de TV paga (7,1 pontos). Do outro lado da linha, a Globo tem em Florianópolis (19,9 pontos) sua melhor audiência nacional. Lá, Record, com 2,9 pontos, e SBT, com 1,8, têm recorde negativo.

Cristina Padiglione, O Estado de S.Paulo

16 de maio de 2014 | 02h10

Para honrar o DNA

Em 1992, João Vitti surgia na novela Despedida de Solteiro e arrasava corações. E esta não é uma foto do passado, mas sim do filho dele, Rafael Vitti, com a atriz Valéria Alencar. No papel de guitarrista, Rafael estreia na nova temporada de Malhação.

Vencedora do Emmy, a novela Lado a Lado termina esta semana em Portugal, pelo canal pago básico da Globo. Na terça, o título foi o programa mais visto da TV paga do país, atraindo mais de 127 mil pessoas.

Aliás, com programação focada em novelas, a Globo Internacional de Portugal emplacou três programas nos Top 25 do cabo em Portugal: Caras & Bocas, Mulheres Apaixonadas e a líder, Lado a Lado, que será substituída por Flor do Caribe. O Sítio do Picapau Amarelo animado venceu o prêmio de Melhor Série Animada Latino-americana e a votação popular Novasur Award, do Festival Internacional de Animação Chilemonos 2014, no Chile. A produção da Mixer recebeu a maior fatia dos votos de 12 mil crianças.

Cris Poli, a Supernanny do SBT, é mais uma profissional de TV a ganhar hora extra pelo celular. A Vivo acaba de criar um serviço com dicas da educadora infantil para domar os pequenos.

O CQC Ronald Rios também fará hora extra. Na chapa. O humorista anuncia para a próxima quinta-feira a inauguração da MAS Hamburgueria, na Vila Madalena, em parceria com o chef Marcus Santander.

Ricardo Boechat fez na TV, esta semana, o que muito já faz pelo rádio: sacou o celular em plena bancada do Jornal da Band para ler um SMS que acabara de receber. A ocasião tem tudo para se repetir.

O Mito Garrincha, de Marcos Horácio Azevedo, é o primeiro documentário dirigido por um brasileiro para a série 30 for 30, produzida pela ESPN Films. Vai ao ar domingo, às 23h30, pela ESPN.

O Jornal da Cultura inaugura hoje o quadro Flashback, que irá ao ar quinzenalmente. O foco de estreia são álbuns de figurinhas de outras Copas do Mundo. Às 21h.

Tudo o que sabemos sobre:
Cristina Padiglione

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.