Globo une empresa real à da ficção

Em uma ação de R$ 5 milhões, uma empresa real se unirá a uma ficcional em Passione, novela da Globo. A Houston, fabricante de bicicletas, fechou um pacote de merchandisings assinado pela Consumídia em Passione, com participação efetiva no rumo da trama e da empresa da ficção, a Metalúrgica Gouveia. Além de ceder à Globo sua sede em Teresina (PI) para gravações do cenário da Metalúrgica, a Houston aparecerá na trama como parceira da Gouveia e, mais adiante, mudará o rumo da história. Um projeto boicotado na Gouveia será oferecido à Houston, que vai lançá-lo e fazer muito sucesso, provando o talento de Mauro (Rodrigo Lombardi), seu idealizador.

Keila Jimenez, O Estado de S.Paulo

20 de maio de 2010 | 00h00

Afinada

Camila Pitanga soltou a voz nas gravações de Lutas, animação de Luiz Bolognesi, que estreia em 2011. Na história, que narra em estética de HQ episódios da História do Brasil. Camila Pitanga faz a voz da personagem Janaína e até canta na produção.

12 pontos

registrou a estreia de Ribeirão do Tempo, na terça, na Record, segundo medição em São Paulo. No Rio, a novela empatou com a Globo em 1º lugar, com 21 pontos

"Quer dizer que você era gay e agora não é mais?" Luciana Gimenez no Superpop de anteontem, quando um "ex-homossexual" dizia ter sido salvo pelos evangélicos

Fora da Net já há algum tempo, o canal ShopTour foi retirado, de repente, do line up da Sky. O mercado fala em falta de pagamento. A Sky não confirma esta versão. Informa, por meio de sua assessoria, que está em negociação comercial com o canal e, neste período, ele ficará indisponível.

Operação de Risco, reality da Medialand na RedeTV!, ganhou mais uma esticadinha em sua primeira temporada. De 13 episódios, a atração pulou para 20 e agora terá 26.

Ainda na RedeTV!, o sinal da emissora no interior de São Paulo tem linhas cruzadas. Cidades como Americana e Campinas recebem o sinal da RedeTV! de Santos, mas com comerciais de Campinas. Confuso, não? Eliana vai estrear, ela mesma, o quadro Romance no Escuro, no próximo domingo, em seu programa, no SBT. Na brincadeira, já gravada, a apresentadora é surpreendida pela produção. Ao entrar no quarto escuro Eliana será recebida por Ratinho. Será a abertura do novo quadro, que reunirá por semana três homens e três mulheres em um encontro às escuras.

Não houve força de nenhum dos lados, nem da Band nem de Raul Gil, para que ele permanecesse na emissora. O apresentador, que já está de malas prontas para o SBT, vivia reclamando das constantes alterações de horário de seu programa por conta de transmissões esportivas na Band. Raul fica no ar na emissora dos Saad até 5 de junho.

Em seu segundo dia no ar Passione, da Globo, registrou média de 35 pontos de ibope, dois a menos que na estreia.

Premissa nas emissoras: o que não estrear até o final de maio, estreará só depois da Copa. Nos canais que têm os direitos de transmissão do mundial, falta espaço na programação, nos que não têm, não há como arriscar uma novidade com tamanha concorrência.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.