Globo terá série sobre noivas neuróticas

Fernanda Torres e Andréa Beltrão estrelarão seriado na Globo especialmente dedicado às noivas e, quanto mais malucas, melhor. Ainda sem título, a sitcom de Claudio Paiva, com direção de Maurício Farias, começa a ser gravada em janeiro e vai ao ar no primeiro semestre de 2o11 na Globo. Na trama, Fernanda e Andréa viverão, respectivamente, Fátima e Suely, vendedoras do Palácio das Noivas, loja de vestidos de noiva no Saara, uma espécie de 25 de Março carioca. O slogan da atração é "você só precisa arranjar o marido, o resto elas resolvem para você!" Detalhe: Fátima é amante de Armane, um camelô casado, e Suely foi largado no altar e ainda guarda o enxoval.

Keila Jimenez, keila.jimenez@grupoestado.com.br, O Estado de S.Paulo

05 de agosto de 2010 | 00h00

"Não vejo a hora de chegar a Playboy da Cleo Pires. Tô louco pra ler a entrevista!" Bruno Mazzeo fazendo graça com a revista da colega no Twitter

3% das pessoas que possuem celular usam TV digital nele, segundo pesquisa do ibope de agosto de 2009 a janeiro deste ano.

Já foi praticamente descartado pela direção do SBT o Quem Não Viu Vai Ver, uma espécie de Vídeo Show da emissora. A produção da atração, realocada de outros programas, já foi dispensada.

No lugar de um Boka Loka, o remake de Ti-Ti-Ti vai lançar uma linha inteira de batons, cada um com o nome de uma personagem da novela.

Fontes do mercado apostam que Paulo Nicolau, ex-diretor de jornalismo do SBT, pode voltar em breve para a Record.

O canal pago do Corinthians, já em negociação com as operadoras TV por assinatura, será comercializado no esquema à la carte.

Coletiva anteontem da Associação Brasileira de TV por Assinatura (ABTA ) sobre as hiper, ultra, super tecnologias do setor, foi interrompida por falta de luz na região.

A Rede TV! fará gravações internacionais em O Último Passageiro, game que estreia dia 22 de setembro. Cancún ou Bariloche deve ser sede de parte do formato da Endemol.

O Tudo É Possível venceu o cabo de guerra com o Programa do Gugu pelo concurso que escolherá integrante da versão nacional da novela Rebelde. A opção da Record pelo programa de Ana Hickmann causou mal-estar entre as produções.

A Globo fará uma exposição sobre seus 45 anos em sua 14.ª edição da Feira de Eventos e Projetos Regionais, nos dias 23 e 24.

Depois de decidir, e voltar atrás, a Record voltou a falar na troca de cargos envolvendo o pastor Carlos Geraldo, presidente da emissora no Rio, e o presidente da Record Europa, Aroldo Martins.

A Record foi líder de audiência na manhã de terça, das 7h às 11h59, com média de 8 pontos de ibope.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.