Globo Sat fura a fila de novo nas operadoras

Não é preciso HD para reparar na diferença de espessura entre os coletes à prova de balas usados pela reportagem da Globo e as equipes das demais emissoras. Os acessórios da turma da Globo são visivelmente mais robustos que os outros, seguindo normas internacionais de segurança.

O Estado de S.Paulo

15 de novembro de 2011 | 03h06

Em tempo: a Globo, a exemplo da cobertura da ocupação do Complexo do Alemão, há um ano, feito que lhe rendeu o primeiro Emmy em jornalismo, mais uma vez vem dando show na cobertura da ocupação da Rocinha.

Infográficos deram até ao mais desavisado telespectador um painel completo sobre a questão do tráfico nas favelas cariocas. Mapas e outros recursos gráficos também explicaram em detalhes a prisão de Nem, com todo o contexto implicado pelos policiais que tentaram evitar a ida do carro onde estava o chefão do tráfico na Rocinha para a Polícia Federal.

Torcedor da Lusa, campeã da Série B que renasce nessa temporada do Brasileirão, o maestro João Carlos Martins participa hoje do Programa do Sócio, no Canal Premiere, às 23h.

A Record já trabalha para conseguir emendar a segunda temporada da novela teen Rebelde na primeira, sem perder o intervalo de férias que há de render boas vendas entre produtos de papelaria licenciados pelo título.

A turma da Televisa já deu sinal verde aos executivos da Record para tocar Rebelde em frente, com agenda de shows paralela à trama da TV. A renovação de temporada prevê ligeiro revezamento no elenco, sem mexer na trama central.

Na RedeTV!, a prioridade é encerrar as obras da nova sucursal da emissora em Brasília para, finalmente, colocar no ar o novo programa de debates diário, com Kennedy Alencar.

Griselda ganhou na loteca, comprou a casa dos sonhos e, como convém à personagem de Lilia Cabral, procura um espaço na nova mansão para acomodar a santa que lhe deu ouvidos em dias difíceis. É cena para amanhã em Fina Estampa, com Malvino Salvador.

'Estou aí em espírito, cara!'Do ator Charlie Sheen a Danilo Gentili, que, via Twitter, convidara o americano a se juntar a ele e a "algumas mulheres" para festejar a estreia do site do canal Comedy Central no Brasil

Enquanto alguns canais aguardam por anos na fila das operadoras de TV paga, à espera de uma vaga no line up, as Organizações Globo continuam a emplacar suas ofertas. Depois do Viva, nascido em maio de 2010, a GloboSat põe no ar no próximo dia 8 o canal Off, dedicado a esportes radicais, viagem e natureza, com espaço já certo na Net, Sky, GVT, Oi TV e Telefônica. O canal terá três faixas temáticas: Off Tracks (2ª a sábado, 19h30) será para clipes com promessa de trilhas sonoras excepcionais, Off Docs (2ª a 6ª, 23h), com documentários premiados sobre ação, aventura, adrenalina e natureza e Off Films (6ª, 20h), com longas-metragens sobre o mesmo foco. A ver.

A santa vai junto

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.