Imagem Cristina Padiglione
Colunista
Cristina Padiglione
Conteúdo Exclusivo para Assinante

Globo reedita 'Serra Pelada' para virar série

Em vez de cortar parte da história para fazer caber na grade programação, como fez com o longa O Tempo e o Vento - com exibição diluída em três dias a partir de 1º de janeiro -, a Globo usou o material bruto das filmagens e fez uma nova montagem para Serra Pelada, de Heitor Dhalia, exibido em circuito este ano. O foco no registro histórico do filme vai ficar de lado na versão para TV, que a emissora passa a chamar de série. A trama vai girar em torno dos personagens, vividos por Wagner Moura, Juliano Cazarré e Juliano Andrade. Com direção de núcleo de José Alvarenga Jr., Serra Pelada vai ar em quatro episódios a partir de 21 de janeiro.

Cristina Padiglione, O Estado de S.Paulo

28 de dezembro de 2013 | 02h06

Apesar de ter dominado as redes sociais quando estava no ar, a final do The Voice Brasil, na noite de quinta, marcou 27 pontos no Ibope, apenas um a mais do que a média. Cada ponto equivale a 62 mil lares.

Enquanto não sai o longa sobre o Porta dos Fundos, os atores do canal de humor Marcos Veras, Luis Lobianco e Letícia Lima atuarão juntos no filme Um Homem entre Abelhas, escrito e protagonizado por Fabio Porchat, colunista do Caderno 2.

Previsto para ser rodado em março de 2014, o longa conta a história de um homem que passa a não enxergar mais as pessoas à sua volta.

Outro mistério ronda a terceira temporada de Revenge, interrompida na semana passada, quando a protagonista Emily Thorne (Emily Van Camp) levou um tiro em um barco. Nas chamadas da continuação da série, prevista para o início do ano que vem, ela aparece em um hospital e sem memória. A atração vai ao ar pela Sony.

Figura fácil no Manhattan Connection, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso fará amanhã sua sétima participação no programa da Globo News. Segundo o apresentador Lucas Mendes, ele é o recordista de idas à atração.

Para agilizar a vida de quem quer assistir no celular ou tablet à luta do UFC 168 em Las Vegas, hoje à noite, o canal Combate criou o aplicativo +Combate, em que é possível ver a competição ao vivo. O recurso, porém, só está disponível para os assinantes da emissora.

Para quem quiser relembrar como era a atuação de Cauã Reymond no início da carreira, o Viva começa a exibir em 6 de janeiro a nona temporada de Malhação. Gravada em 2002, foi nessa fase da novela adolescente que o galã fez sua estreia na teledramaturgia.

Tudo o que sabemos sobre:
cristina padiglione

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.