Globo planeja esticar Ti-ti-ti em 40 capítulos

Sucesso de audiência na faixa das 7 da Globo, o remake de Ti-ti-ti pode ter suas alfinetadas esticadas. A trama, que tinha no planejamento inicial 209 capítulos e fim previsto para março, pode ganhar cerca de 40 capítulos a mais, chegando ao final apenas em maio de 2011. A mudança, discutida anteontem na Globo, tem a ver com a produção da sucessora no horário, Robôs e Dinossauros, de Walcyr Carrasco, que terá gravações no Japão. Procurada, a autora Maria Adelaide Amaral garante que o final de Ti-ti-ti já está acertado para 18 de março, e diz que desconhece o prolongamento da trama. "Em maio, como? Vamos transformar Ti-ti-ti em Redenção?", questiona ela.

Keila Jimenez, O Estado de S.Paulo

30 de setembro de 2010 | 00h00

18 pontos de média foi a audiência alcançada pelo debate com candidatos ao governo de São Paulo, anteontem, na Globo.

"O que é isso? O Mais Você copiando na cara dura o A Tarde É Sua!" Sônia Abrão, no Twitter, acusando a Globo de copiar quadro em que a apresentadora lê jornais do dia

O debate realizado anteontem pela Globo, com candidatos ao governo de São Paulo, foi marcado por problemas de áudio. Microfonia e ruídos altíssimos foram contornados por Chico Pinheiro, o mediador, que chegou a chamar o intervalo antes da hora.

Dilema de Willian Bonner no debate com presidenciáveis, hoje, na Globo: qual gravata usar, uma vez que a peça não pode ser nem vermelha (PT) nem azul (PSDB) nem verde (PV).

Assim como fez com seu pacote de futebol/2011, a Globo também abriu uma sexta cota de patrocínio para temporada 2011 de F1. As cinco habituais cotas da competição devem ser renovadas - a R$ 58,9 milhões cada -, e a sexta cota tem grande chance de ficar com uma empresa do segmento de telefonia celular.

Luiza Brunet será apresentadora da atual edição do Menina Fantástica, do Fantástico, na Globo. A partir do dia 17, Luiza vai mostrar a casa onde as 12 finalistas ficarão durante cinco semanas, e as eliminatórias do concurso.

O GNT estreia no dia 7 a versão "reality" da série de lésbicas The L Word.

Batizada originalmente de The Real L Word, a série acompanha o estilo de vida de seis americanas homossexuais que inspiraram a série da Warner.

A série S.O.S Emergência já tem data para voltar ao ar na Globo: 24 de outubro, logo após o Fantástico. Vai socorrer a emissora contra uma possível epidemia: A Fazenda 3, que estreou anteontem na Record já na liderança, com média de 20 pontos de audiência.

Araguaia, nova trama das 6 da Globo, em seu segundo dia no ar brilhou menos do que os dentes com clareamento do índio amaldiçoado da novela, Apoena. Registrou média de 21 pontos de ibope na terça, ante 26 pontos da estreia.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.