Imagem Cristina Padiglione
Colunista
Cristina Padiglione
Conteúdo Exclusivo para Assinante

Globo leva Paraisópolis a Nova York

O título I Love Paraisópolis, batismo da próxima novela das 7 da Globo, tem um "quê" de Cheias de Charme, a começar pelo foco sobre uma comunidade que alcançou alguma ascensão nos últimos anos, a tal nova classe C, segmento muito cobiçado pela TV aberta. A substituta de Alto Astral também será a única novela da Globo a se passar em São Paulo na próxima temporada. Agora, a emissora aguarda uma trégua da neve em Nova York para inaugurar o enredo em cenário mais glamouroso, com Bruna Marquezine, Tatá Werneck, Maria Casadeval e Maurício Destri. O texto é de Alcides Nogueira e Mário Teixeira.

Cristina Padiglione, O Estado de S.Paulo

25 de fevereiro de 2015 | 02h06

A duas semanas da estreia, o Top 5 do CQC, seção das mais acessadas do programa na web, está sem patrocínio. A Pepsi deixou o posto. A direção comercial da Band, na figura de Marcelo Mainardi, assegura que as negociações estão avançadas com um novo anunciante.

O CQC tem fechados para esta temporada, até aqui, quatro anunciantes nas vagas de patrocinadores: Nestlé, Itaipava, Ford e Sensodine.

Zé do Caixão, segundo Emílio Surita, é o novo contratado do Pânico na Band. Suas funções por lá ainda são alvo de sigilo.

Saia justa. Jurados do Master Chef, Paola Carosella e Henrique Fogaça prepararam um almoço impecável para o lançamento da nova programação da Band, ontem, e Fogaça fez questão de dar o primeiro exemplar do prato principal ao novo astro da casa, Dan Stulbach. Teria sido perfeito, não fosse ele judeu e o menu, à base de carne de porco.

Loucas pra Casar, ainda em cartaz nos cinemas, já tem data para chegar ao menu de programas sob demanda do NOW, na NET. Com Ingrid Guimarães e Tatá Werneck, o longa estará disponível a partir do dia 8.

Esta coluna trocou as datas, mas acertou a receita: o programa de Gugu na Record estreia hoje, e não ontem, como cá foi dito. O lançamento em uma quarta-feira, dia de futebol na Globo, só endossa o quanto a TV de Edir Macedo teme pela extensão dos capítulos de Império sobre o horário anunciado para o novo programa, que vai ao ar de terça a quinta-feira, às 22h30.

Glória Pires já foi má em outras novelas, mas não tão ninfomaníaca como Inês, sua personagem em Babilônia, próximo folhetim das 9. Ela transará com o motorista em meio a uma festa do marido e até em trocador de loja.

Owm. É com aplausos que Angélica se rende aos movimentos de acroyoga de Dani Suzuki, à beira da praia e sobre um pranchão. A moça fala sobre o condicionamento físico após o nascimento do filho e de sua volta à Malhação. Sábado, no Estrelas, pela Globo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.